Portal Chamar Táxi

problema de sinal

jojopo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos estou com um problema no meu deco ouralis evo 2, tenho um sinal de 0 e de qualidade de 90, alguem pode me dar uma dica sobre isso, ja tentei tudo, estou desesperado:shy_4_02: e se era possivel me dizer como colocar canais pra eutalsat w2.

obrigado

jojopo

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
isso ker dizer k nao estas a apanhar o satelite correcto....apanhas força de sinal mas nao qualidade!!!!

orienta a "panela" para o sitio correcto!

shadow

jojopo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
o meu problema é que tenho aqui outro deco da mesma marca e funciona correctamente. É que tou mesmo a nora:Espi43: já vasculhei o site todo e não encontro resposta:b_shake11:.

obrigado

jojopo

Última edição:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
o meu problema é que tenho aqui outro deco da mesma marca e funciona correctamente.

E está ligado na mesma antena e lnb?
Se sim, então esse evo2 que não dá nada não está "sintonizado" para o satélite correcto, ou seja, por ex:
a antena/lnb estão orientados para o hispasat e no receptor está seleccionado o hotbird (atenção que é um exemplo).

jojopo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
é um único prato e ta orientado pra eutalsat w2 , no deco ta na lista de eutalsat w2, mais quando troco por o outro deco funciona, pode ser um problema de frequências?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
sim pode...vai a um site de frequencias e tenta!!!! mas nao apostava tanto nisso...mas pode resolver!!!!!!!!!

shadow

jojopo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
e o que pensas tu que pode ser ?

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Se conseguires arranjar mete-lhe uma lista de canais de esse satélite que ficas com o problema das frequências resolvido.

Se só tens uma antena e tiras um receptor que dá e metes o outro e não dá, então o problema não é da antena nem do lnb.
Logo o problema só pode estar no receptor, ou não está o satélite bem escolhido (mas dizes que está, logo não é isso) ou então a lista de canais que tens nesse receptor não está de acordo com o sat.
Ou ainda, esse receptor está com alguma avaria.

belezas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Ve se tens o diseq ligado nalgum satelite. Se tens desliga-o.
Boa sorte

jojopo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado a todos :espi28: problema resolvido o firm é que nao tava a responder com o deco, resultado¸ limpeza completa do deco e novo firm e soft, outra vez obrigado a todos :36_2_51:

jojopo

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho
Ouralis 3
Firm B6825
3 satelites, hisp, hot e ast
Algumas frequências também descem até aos 10%, quando as restantes dão entre 90% e 99%.
O problema deve ser dessas mesmas frequências.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado a todos :espi28: problema resolvido o firm é que nao tava a responder com o deco, resultado¸ limpeza completa do deco e novo firm e soft, outra vez obrigado a todos :36_2_51:

jojopo

Ainda bem amigo. :espi28: