Portal Chamar Táxi

Problema de desconexao ao utilizar o youtube na Ariva 102E

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
Acontece-me varias vezes ir ao youtube ver um video e passado pouco tempo depois aparece uma mensagem a dizer que a rede foi desconectada... ás vezes so da para ver um ou dois minutos...
Acontece o mesmo a alguem? Este problema esta relacionado com ccam ou assim?
Cumprimentos

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
Acontece-me varias vezes ir ao youtube ver um video e passado pouco tempo depois aparece uma mensagem a dizer que a rede foi desconectada... ás vezes so da para ver um ou dois minutos...
Acontece o mesmo a alguem? Este problema esta relacionado com ccam ou assim?
Cumprimentos

Isso tem a ver com a net my friend ;)

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Nao tem a ver com a net Postiga...ela ta ligada ao portatil e á box por cabo...no portatil da bem... :espi28:

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Na minha opinião, a maioria dos problemas das Ariva está no sobreaquecimento das mesmas... muito provavelmente esse problema também será pela mesma razão.
Posso dizer que depois de comprar um dissipador (daqueles para NetBook), nunca mais tive problemas, com freezes, restarts, disconnects...
Mesmo depois de várias horas a trabalhar, a box está como se tivesse acabado de a ligar!

Ando a estudar a hipótese de arranjar uma alternativa à Ariva... Ainda pensei que as 150 viessem resolver, mas parece que não ... -> Gigablue à vista lol

Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião, a maioria dos problemas das Ariva está no sobreaquecimento das mesmas... muito provavelmente esse problema também será pela mesma razão.
Posso dizer que depois de comprar um dissipador (daqueles para NetBoot), nunca mais tive problemas, com freezes, restarts, disconnects...
Mesmo depois de várias horas a trabalhar, a box está como se tivesse acabado de a ligar!

Ando a estudar a hipótese de arranjar uma alternativa à Ariva... Ainda pensei que as 150 viessem resolver, mas parece que não ... -> Gigablue à vista lol <-

[[]]

As Gigablue são outra historia,mas olha que os firmwares novos que vão saindo estão a corrigir muita coisa e está para sair novas boxs de satelite para as arivas a ver vamos ;)

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Nalgas o dissipador que falas é aquelas cenas que se metem por baixo dos portateis por ajudar a arrefecer?

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Última edição:

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Nalgas isso é o BMW dos dissipadores... :naodigas:

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Nalgas isso é o BMW dos dissipadores... :naodigas:

Não gozes eheh :) .... a minha ideia inicial era comprar uma ventoinha de 5v, mas são raras e pelo preço do material e a chatisse optei por este Ferrari =)

Para quem gosta de inventar, o ideal é, abrir o bicho e meter uma ventoinha de 5v a tirar ar, e colar a dita na tampa superior... como vou despachar isto em breve, achei melhor estar quieto =)

[[]]