Portal Chamar Táxi

problema de bateria em asus m6000

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
ola malta

Tenho um portatil asus m6000 e durante um longo periodo de tempo (qd digo longo é 1 ano ou se calhar +) não liguei o portatil com a bateria por varias razões (não necessitava tava sempre corrente por perto) e ontem pensei vou colocar a bateria e nada. liguei a corrente pk pensava k ela tava descarregada e quando liguei nem a luz da carga dava sinal. liguei o portatil e nas opções de energia nem aparecia a opção da abteria a carregar. Deixei a noite toda ligado a corrente e igual.
Será k é a bateria ou a cena k carrega a bateria?? o meu medo é k seja a ultima.

ja aconteceu a algém o tem alguma ideia?

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, a ASUS tem uma ferramenta na BIOS que se chama "Battery Calibration" (ou algo parecido!)... Já experimentaste ir lá e recalibrar a tua bateria?

jota moreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...
Bem eu axo k o problema e msm da bateria, pk o teu pc nao a detecta... algo de estranho se passa... como foi dito aqui num coment tens uma ferramenta na bios, mas nao sei s ajuda pois essa ferramenta apena esgota toda a carga da bateria calibrando-a assim. o melhor era experimentares uma bateria que tenhas a certeza que funciona, pa ver s o problema e do pc ou nao!

Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
a tua bateria foi-se, como não a usaste ela ficou assim, tens de ver quem te "encherte" a mesma para ver se volta a vida

em laptops não sei quem te faça isso

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
pois um amigo de um amigo é tecnico da asus cá em baixo (alga**e) e ele logo vê isso. só tenho medo k seja uma cena do pc. a bateria é 80 e tal. paciencia. quem manda ser parvo. brigado a todos

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
tá comfirmado é da bateria

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
tá comfirmado é da bateria

eu bem disse

agora ou leva uma bateria nova ou arranja alguém que tem encherte essa, mas compra uma nova, vê no ebay

vintcinco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Eu tenho um M6000 que caiu ao chao e partiu o monitor. Se quiseres a bateria ou de outras peças manda-me um email e falamos disso.
Abraço.

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde,
.....amigo vintcinco, por acaso ainda tens a bateria do teu Asus M6000 para vender após este tempo todo ??????????? Se sim diz-me pois estou interessado nela !!!!!