Caro satteam
Neste momento tenho o dito cujo (volate-bimassa) na mala do meu outro carro, com todos os pernos/parafusos q o fixam partidos, e segundo o mecânico bem montado. Vou tentar explicar +/- akilo q me foi dito. Segundo o mecânico este bimassa partiu derivado a algumas baixas rotações quando o carro é ligado, ou seja poderá ser segundo ele da bomba injectora. ou entao a pessoa q mo vendeu fez um bom negocio em mo embalar. Começo a acreditar em todas as hipoteses visto q n se consegue descobrir a razao crucial do problema. so n entendo, é q com a embraiagem partida e caixa parcialmente cortada ele dava 210 e puxava bem, uma vez na oficina, n anda, bebe demais, vai abaixo em andamento em ponto morto( nota-se mais nas descidas), e faz um barulho tipo cremalheiras a roçar umas nas outras quando ligo a ingnição. Tb disse q poderia ser um empeno qualquer, presumo eu q seja da caixa de velocidades q ele esteja falando. visto q um kit bimassa ou apenas o bimassa é um pouco dispendioso n keria arriscar muito mais na lateira. se for da bomba, basta leva-la a alguem da especialidade pra a diagnosticar q dão com o problema se houver? ou terei q ter o carro a andar pra fazer o tal teste? penso q já vos tou a maçar com as perguntas mas vao dando grandes dicas. obrigado pela atenção