Boas
Eventualmente pode precisar de afinar/ajustar a posição antena.
Os LNB instalado tem uma ou duas saídas??
Cps
obrigado pela resposta. o LNB tem apenas uma saída. tem aproximadamente 5 anos. talvez seja mejor retificar a afinação, não?
Boas
Eventualmente pode precisar de afinar/ajustar a posição antena.
Os LNB instalado tem uma ou duas saídas??
Cps
Eu não entendo uma coisa, a indicação que vejo quando deixo de ter imagem é que a percentagem de sinal é o mesmo, então porque com chuva deixo de ver imagem?
Quando chove ou está mau tempo deixo de ter imagem mas os valores de qualidade e intensidade continuam iguais a um dia normal já comparei, o LNB é novo troquei-o à alguns meses o prato é daqueles primeiros da TV caboSempre que chove? Ou quando esta tem uma intensidade maior?
Possivelmente tens isso mal "afinado" ou o LNB está a dar as "últimas"... o sinal possui dois factores: um de força e outro de qualidade. Tens que ver como estão ambos num dia sem chuva.
Quando chove ou está mau tempo deixo de ter imagem mas os valores de qualidade e intensidade continuam iguais a um dia normal já comparei, o LNB é novo troquei-o à alguns meses o prato é daqueles primeiros da TV cabo
Em enigma tenho 75 sinal e 67 de qualidade, digo enigma porque em Spark os valores são ligeiramente diferentes para cima e tenho oscamE quais são esses valores (percentagem)?
Em enigma tenho 75 sinal e 67 de qualidade, digo enigma porque em Spark os valores são ligeiramente diferentes para cima e tenho oscam
Deviam ser suficientes... isso acontece em todas as polarizações? Ainda esta semana estive a substituir um LNB que só dava polarizações horizontais e mesmo assim com valores baixos....
Ok obrigado
Se os valores se mantêm mas a imagem desaparece, então não há nada de errado nem com a antena, nem com o LNB, nem com o cabo. Quando a imagem desaparece, que mensagem aparece no écrã?Quando chove ou está mau tempo deixo de ter imagem mas os valores de qualidade e intensidade continuam iguais a um dia normal já comparei (...)