Portal Chamar Táxi

problema com LCD portatil asus f3sv

Amaral_911

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!
Tenho aqui um problema no portátil que não sei o que se passou o portátil deu bluescreen e agora no LCD aparecem 6 ecrãs, e se ligar a um monitor externo o monitor externo da a imagem sem problemas.
Desconfio que este problema seja do inverter, mas digam-me o que poderá ser.

Cumprimentos

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!
Tenho aqui um problema no portátil que não sei o que se passou o portátil deu bluescreen e agora no LCD aparecem 6 ecrãs, e se ligar a um monitor externo o monitor externo da a imagem sem problemas.
Desconfio que este problema seja do inverter, mas digam-me o que poderá ser.

Cumprimentos

olá amigo tudo bem ?
Olha tenta entrar no pc em modo de segurança e faz um restauro do sistema, se não resolver entra de novo em modo segurança e reinstala a driver da placa grafica .

Amaral_911

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Gostos Recebidos
0
olá amigo tudo bem ?
Olha tenta entrar no pc em modo de segurança e faz um restauro do sistema, se não resolver entra de novo em modo segurança e reinstala a driver da placa grafica .

ele aparece assim logo quando se liga o PC da as definições da BIOS, tal como o setup da BIOS... aparecem logo os 6 monitores e já fiz também ambos os processos que o amigo indicou e nd :s

ELECT%

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Problema-gráfica

Boas,
O seu problema está relacionado com uma falha de hardware e não de software.
Se o portátil ainda está em garantia, envie para a ASUS que eles assumem a reparação, isto se ainda não abriu o portátil.

Se não está em garantia e quiser, posso reparar a motherboard.
Faço reparações de todos os níveis com os mesmo padrões e equipamentos dos fabricantes.
O orçamento é gratuito e a devolução do equipamento também.
Se a avaria não tiver causado mais danos dos que os descritos posso adiantar uma estimativa de 65€ a 90€ consoante a necessidade de substituição de algum componente. A garantia é de 3 meses.

Atentamente,
F.Simões

tacoma861

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2011
Gostos Recebidos
0
Notebook Asus F3SV placa gráfica avariou, alguém pode informar de dá para substituir placa?

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Notebook Asus F3SV placa gráfica avariou, alguém pode informar de dá para substituir placa?

olá amigo eu creio que esse modelo tem a grafica soldada á board so dá para substituir se dessoldares essa e soldares uma outra, mas não te aconselho muito.