Portal Chamar Táxi

Problema com drive de disquetes

microdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola! Gostava que alguém entendido me pudesse ajudar sobre um problema com a drive de disquetes!
Então é o seguinte: quando insiro qualquer disquete na drives só pede para formatar e eu não havendo outra hipótese peço para formatar só que apare-se uma janela que o windows não concluiu a formatação e logo a seguir diz que a unidade A: não pode ser formatada!
Agradecia que alguem me podesse ajudar!:shy_4_02:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola! Gostava que alguém entendido me pudesse ajudar sobre um problema com a drive de disquetes!
Então é o seguinte: quando insiro qualquer disquete na drives só pede para formatar e eu não havendo outra hipótese peço para formatar só que apare-se uma janela que o windows não concluiu a formatação e logo a seguir diz que a unidade A: não pode ser formatada!

Verifique se a disquete está "fechada"...
Se continuar igual, teste com uma disquete nova...
O mais provável é a disquete estar estragada.... :right:

cumps

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
disquetes?????

ai ai... uma pen custa pouco mais de 5€ de 1 GB...

deixa lá isso....

:shy_4_02:

JoaoCV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Gostos Recebidos
0

disquetes ?? concordo com o Joao_1987 ja nao se usa compra uma pen!!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo esses sintomas significam que a disquete marou de vez, tenta formata-la mas se não der esquece

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Também pode ser a driver avariada ou suja e quem tem algum jeito e paciência até consegue reparar tirando a tampa da driver e limpar com um cotonete embebido em álcool ou benzina os contactos tipo platinados.
Tudo deve ser feito com o PC desligado da corrente.

microdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois, eu sei que as disketes nao se usam!
Eu sou teclista e o meu orgao so tem leitores de disketes e preciso de gravar uma para usar nele só que a minha drive ta estragada!:espi28:

microdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu ja a desmontei e ja limpei mas só limpei a seco com cotonete mas vou exprementar com alcool! Obrigado na mesma! Depois digo qualquer coisa!:espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Pois, eu sei que as disketes nao se usam!
Eu sou teclista e o meu orgao so tem leitores de disketes e preciso de gravar uma para usar nele só que a minha drive ta estragada!:espi28:

isso numa loja de informatica custa 10 euros a floppy ...:espi28:

microdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Entao e se eu trocase o drive de disketes do orgao teclado por um drive de sd ou usb iria ler correctamente e iria ligar os mesmos cabos?:crazynew3:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Entao e se eu trocase o drive de disketes do orgao teclado por um drive de sd ou usb iria ler correctamente e iria ligar os mesmos cabos?:crazynew3:

talvez nao de pq pode ser hardware incompatível,mas se for floppy normal, bastará comprar uma nova e trocar, é só questão de ver como ela é :espi28:

microdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Gostos Recebidos
0
comprei uma drive nova para o pc mas acontece os mesmos erros com o pc e co, disketes novas! :shy_4_02:
Tou a exprementar formatar o pc secalhar pode sr erro no windows.Smiling

microdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal! Já resolvi tudo formati o pc e a drive já tá a funcionar correctamente!:espi28::espi28::espi28:
Obrigádo pela vossa ajuda!:6_15_221::GForumfixe:Champanhe:Smiling