Portal Chamar Táxi

Principio do fim da Openbox X5?!?!?!?!?!?

Status
Não está aberto para novas respostas.

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Gostos Recebidos
0
boas amigo

voçê aínda quer que ajude mais?

todos os dias aqui até ás 2 da madrugada

peço desculpa mas muito siceramente

não entendo!!!

um abraço
bertinho46

Boa noite, ajude se quer ser ajudado, sempre ouvi dizer isto

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
PARA FINALIZAR e porque não perco mais tempo contigo... PERGUNTO SOU BURRO??? OU NÃO SEI LER? Das duas uma...

VOU relembrar-te das história pois talvez seja importante leres tudo novamente............ :Espi63:

Boas esse software já não trás BACKDOOR ?
É porque o de 21 de Fevereiro de 2013 é uma loucura, em cerca de meia hora pede 100.000 códigos, claro que só leva 1% dos códigos pedidos pois não tenho sequer os provedores que eles pedem, aquele software está todo viciado para direcionar os nossos servers para milhares de pessoas. Provoca um aumento de pedidos e de tráfego na net brutal.

Fico a espera desse novo soft e que já não tenha BACKDOOR

Na minha isso não acontece...

3º"duvidas/desconfias"
Então vais-me dizer que existem OpenBox X5 diferentes ??

4ºvolto a afirmar
Se eu estou a dizer que na minha não acontece queres que diga que sim para ficares contente

5ºvolta a TUA dúvida
de certeza que a tua no csstudio ou cccaminfo nao faz pedidos de códigos a maluca ???

Ja vamos na 6º querias a confirmação e EU RVANJO "provo-te" com um print
Não tenho nada a provar, mas para não pensares que posso estar a mentir, ca vai....

Isto é conversa de malucos mas é a realidade......

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Gostos Recebidos
0
PARA FINALIZAR e porque não perco mais tempo contigo... PERGUNTO SOU BURRO??? OU NÃO SEI LER? Das duas uma...

VOU relembrar-te das história pois talvez seja importante leres tudo novamente............ :Espi63:

3º"duvidas/desconfias"

4ºvolto a afirmar

5ºvolta a TUA dúvida

Ja vamos na 6º querias a confirmação e EU RVANJO "provo-te" com um print

Isto é conversa de malucos mas é a realidade......

Não dá para compreender este moderador, tives-te este trabalho todo e estas a tantas horas a pensar nisto para provares o quê ??
Ainda ninguém compreendeu onde queres chegar, mas pronto se ficas feliz a encher posts de palha em vez de soluções viáveis para resolver os problemas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Pata te provar isto:
looool

nao será o teu servidor que esteja mal configurado?
E depois DE TU teres espalhado esta tua PALHA de duvida em varios tópicos, depois de desconfiares da minha afirmação varias vezes.....

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
o amigo RVanjo tem razão o X5 não vai ter futuro
eu já vendi o meu
ainda o X5 esta uma porcaria já os chineses lançaram o X6
no brasil, os chineses são loucos estão acabar com o openbox

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas a todos, trago boas e mas noticias.... segundo fonte directa do fabricante eles andam atarefados a arranjar os bugs que as box tem dado nos mercados europeus, e ja prometeram para a semana um novo firmware, também disseram que enquanto nao conseguirem resolver estes problemas não fazem o editor de canais... tambem comentaram que o problema com o outro forum ficou tudo resolvido, e que vao continuar a dar suporte....
a ma noticia, é que para o mês que vem vão começar um projecto novo de uma box com processador a 1000 mhz um cortex a9, que tambem dara para por android, por isso amigos, não sei que vos diga.... sei que existe um editor de canais para o mesmo processador sunplus mas que nao trabalha com o x5, basta procurar por izibox de gaia...macacos me mordam, nao sei o que comprar..

Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas a todos, trago boas e mas noticias.... segundo fonte directa do fabricante eles andam atarefados a arranjar os bugs que as box tem dado nos mercados europeus, e ja prometeram para a semana um novo firmware, também disseram que enquanto nao conseguirem resolver estes problemas não fazem o editor de canais... tambem comentaram que o problema com o outro forum ficou tudo resolvido, e que vao continuar a dar suporte....
a ma noticia, é que para o mês que vem vão começar um projecto novo de uma box com processador a 1000 mhz um cortex a9, que tambem dara para por android, por isso amigos, não sei que vos diga.... sei que existe um editor de canais para o mesmo processador sunplus mas que nao trabalha com o x5, basta procurar por izibox de gaia...macacos me mordam, nao sei o que comprar..
Pois é bom, é mau...
Opiniões há muitas, frutos para a box é que são poucos...

Sim o problema do fórum esta resolvido, eu já tinha passado essa informação.
BOM TRABALHO...
Obrigado. :espi28:

Última edição:

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito bem amigo krotos isso é uma boa informaçao, quanto au X5 esperamos melhorias estamos para ver eu pessoalmente nao o acho a fonçionar muito mal, agora se vai sair um com 1000 Mz de processador é melhor assim o resto siga q nao seja como o X5 senao vem au mesmo, vamos ver para querer

Em todo o caso agradeço a tua informaçao

Abraço

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito bem amigo krotos isso é uma boa informaçao, quanto au X5 esperamos melhorias estamos para ver eu pessoalmente nao o acho a fonçionar muito mal, agora se vai sair um com 1000 Mz de processador é melhor assim o resto siga q nao seja como o X5 senao vem au mesmo, vamos ver para querer

Em todo o caso agradeço a tua informaçao

Abraço

O meu problema e que eles ainda não tem o x 5 a funcionar e com todos os devidos Softwares e já vao lançar outra Box, e que esta caia na calh a e quando tiverdes um stress com a imagem por exemplo n tens nenhum software para Carregar a mesma....quanto ao 1000mhz eles na ideia deles e pelo que tenho percebido não se preocupam com ter um estável mas sim ter sempre o mais rápido. ...e um mercado muito diferente do nosso.. .mas também ja dei como Conselho terem algo funcional mas quem sou eu para lhes dizer algo,tomaram muita atenção quando lhes falei que o mercado Europeu estava descontente com esta maneira de trabalhar. Tambem lhes passei o software da concorrência a ver se lhes ficava mais facil....acredito que eu sozinho n csg fazerlhes ver mas se calhar. Um conjunto de pessoas sim, fica ao critério dias Moderadores e admins pensarem nisso. ...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
com 1000 Mz de processador já saiu no brasil
com o nome X6
ja tinha poste no forum esta noticia
e o X5 os chineses não entender com a box
começou mal acaba mal, eu peço que acabou
por isso despachei a minha
agora fiquei com o F3 que e a melhor e vamos esperar
que a outra chegue a europa
ha um saite só da openbox que retirou o modelo X5

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
com 1000 Mz de processador já saiu no brasil
com o nome X6
ja tinha poste no forum esta noticia
e o X5 os chineses não entender com a box
começou mal acaba mal, eu peço que acabou
por isso despachei a minha
agora fiquei com o F3 que e a melhor e vamos esperar
que a outra chegue a europa
ha um saite só da openbox que retirou o modelo X5

E se t disser k a x6 parou, e que a Box a 1000mhz vai ter outro nome.. .e esta hein, segundo o fabricante ele vai fazer os softwares n m Perguntes e quando , e são palavras dele atenção

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu tambem ja vendi as 2 q tinha comprado mas foi para amigos e claro cada vez q é preçiso fazer alguma coisa tenho q ser eu a faze-lo, hoje meti o ultimo Firmware do 08 de março mas para mim nada mudou, as listas favoritas continuam a nao se poderem alterar ! é o defeito maior q ponho a X5 o resto fonçiona bem.

Estou com vontade de experimentar a 1000 Mhz venha ela

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
O.problema a meu ver e se o Suporte da 1000 for igual a da x5 e marca a evitar....e isso k tem de se fazer ver ao fornecedor.. .

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
se o menu vier parecido com o F3 e o resto com o X5
temos maquina

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
se o menu vier parecido com o F3 e o resto com o X5
temos maquina

para mim
até o menu das listas de canais da f3 é 100xxxxx vezes melhor que o menu corrido da X5...

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
o menu do F3 e perfeito em tudo
para mim e o melhor de todos openbox e skybox
o X5 sou e bom no you tube porque e mais rapido
tem pres 667

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
n deve ser so youtube,pois mesmo a ver um filme em bluray tem de fazer diferenca o processador....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
n deve ser so youtube,pois mesmo a ver um filme em bluray tem de fazer diferenca o processador....

Mas a X5 agora tem entrada de DVD?? :Espi06:
Tou a brincar...
Eu percebi a ideia.
Eu como não vejo filmes (externos) pelas BOXS, não vejo ainda qualquer vantagem nesta X5... São opiniões, todas são válidas...

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
não le filmes em bluray e não lê em NTFS
só lê em FAT32 eu proprio tentei e não aceitou

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu como não vejo filmes (externos) pelas BOXS, não vejo ainda qualquer vantagem nesta X5... São opiniões, todas são válidas...

X2 :right:

Tmb nao sou adepto disso ...

e acho que com essas "paneleirices todas" esqueceram o essencial de um low-cost, ver bonecos!

so ainda nao me arrependi da compra pq esta ja tem dono e a minha foi cancelada ;-)

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal sempre se confirma que a openbox X5 vai deixar de ter suport?

andava a ver de um box nova para comprar por causa que a minha dream 500s vai deixar de dar no fim do mês. em termos de box baratas foi a que me pareceu melhorzita.

mas se vai deixar de ter suport e complicado estar a investir...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
pessoal sempre se confirma que a openbox X5 vai deixar de ter suport?

andava a ver de um box nova para comprar por causa que a minha dream 500s vai deixar de dar no fim do mês. em termos de box baratas foi a que me pareceu melhorzita.

mas se vai deixar de ter suport e complicado estar a investir...
O amigo leu todo o tópico?????????????????
Para ja a boxs parece ter FUTURO, ainda hoje saiu mais um firm...
E tenho noticias que me agradam.

Agora ninguém sabe quando vai morrer, quanto mais as boxs... :espi28:
O risco de comprar é minimo, tas a falar de box lowcost que custa pouco mais de um descodificador de TDT, a malta quer o que.

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo RVANJO o que saiu foi a segunda versão de 8 março mas esta na mesma
eu tenho mas não vale apena
a box não morreu mas esta em coma ate ver
estão malta particular (Brasileiros) ate melhorar e vai sair muito breve
firmware de março (beta) tambem foram os amigos brasileiros

O F3 vale apena comprar e uma box perfeita
preço/qualidade

Última edição:

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O amigo leu todo o tópico?????????????????
Para ja a boxs parece ter FUTURO, ainda hoje saiu mais um firm...
E tenho noticias que me agradam.

Agora ninguém sabe quando vai morrer, quanto mais as boxs... :espi28:
O risco de comprar é minimo, tas a falar de box lowcost que custa pouco mais de um descodificador de TDT, a malta quer o que.

Sim por mais caras que as boxes sejam adem deixar de ter suporte. mas desde que ela teja a funcionar, para mim está bom... tenho um Vu+Duo para a minha TV e esta openbox x5 será para substituir a dream 500s que vai deixar de dar na tv do meu pai... por isso se ela ainda tem suporte e da para por a funcionar com ccam para mim chega.

eu ando mesmo a procura de uma boxe lowcost. nesta altura não quero dar muito many como dei pelo Vu+ Duo na altura...

Status
Não está aberto para novas respostas.