Portal Chamar Táxi

Preço dos cartuchos

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Estou a pensar em comprar cartuchos para a época de caça aos tordos e a todos os lados que fui qual não é o meu espanto (caríssimos) é praticamente um ordenado de um mês. :Espi43:
50 Euros gasto eu numa boa manhã de tordos.
500 Cartuchos - 100 €
Isto está bonito está, a continuar assim vou buscar a minha fiel fisga, que as pedras por enquanto ainda são de borla...

Abraços Jcodigo

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Sabes que os armeiros para a caça geral não vendem cartuchos que cheguem para pagar a luz... assim aproveitam-se dos tordos para equilibrar as contas... penso eu de quê!!!
Cumpts

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
realmente os cartuxos estao caros eu hoje dei por cada caixa de 25...8 euros especial batida chumbo 4 da melior para os pombos mas para os tordos é o mesmo preço, estive noutro armeiro que cada caixa era a 6 euros mas eram GB mas como eu nao gosto muinto destes porque sam lentos comprei os da melior mas os cartuxos andam todos dentro destes preços depois tens descontos se comprares 500 ou 1000...:Espi61:
um abraço

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
A desculpa dos armeiros é que os Chineses estão a adquirir o chumbo e metais para a China,

Não sei se é verdade! Será?

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
h**p://brasil.infomine.com/news/editorials/aestado/2007/000818.asp

purdey

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,comprei esta semana cartuchos em espanha como habitualmente faço quer seja para os pratos quer seja para a caça e concretamente o trust eibarres chumbo 9 ,30 gr ficou-me em 145.20 cada 1000.A qualidade do produto em questão é insuperável e fazendo as contas paguei 3,63 por cada caixa.
Os custos que têm com a aplicação da nova lei das armas alguém tem que pagar a crise.Já agora as munições 9,3 X 62 da RWS as novas evolution custaram 62,00, e as 30.06 springfield pontas TUG 41,00, isto em Cáceres na "Armeria Deportes World".

jfarinha

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas comprei esta semana 10000 cartuchos e o preço mais barato que consegui foi 185 € cada mil e corri mesmo muitos locais , que diferença que á nos preços praticados a epoca passada .Assim nao sei bem onde isto vai parar.

barbus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
tá td pela hora da morte, melior super gt 7.5€, supremo 7,5 está 6€, assim quem consegur dar ao dedo???

barbus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Companheiros, no cartucho trust eibarres chumbo 8 alguem sabe que tipo de polvora é??

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

fiasgardone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Companheiros!
Ainda vamos chegar ao tempo em que o meu avô carregava os cartuchos em casa!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

MARRETA DO QUATRIM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2008
Gostos Recebidos
0
:Espi27::Espi27::Espi27::Espi27::Espi27:Testei os GB nos tordos e deram bom resulltado:espi28:eek:brigado pela informação.
Já virei 35, saudações venatórias

fogo_à_peça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Os cartuchos estão bastante caros e há que procurar o melhor na relação preço/qualidade.Os GB são bastante bons e não são dos mais caros do tipo 7 1/2 32g (GB sporting),mas ultimamente tenho utilizado os Excelsior Silver 7 1/2 32g carregados com pólvora g3000 que são significativamente mais baratos (45.5 euros 250 cartuchos) e são um excelente tiro,muito rápido e de longo alcance,isto para os tordos...que é onde se dá mais tiros e se gasta mais em cartuchos.abraço!:espi28:

Última edição:

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Cartuchos do percurso de caça nos tordos?
a qualidade do chumbo não é a mesma, o chumbo e mais duro mas vou experimentar, este ano.

cumps

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
O chumbo baixou, mas...

Ao que me parece amigos, o chumbo está cada vez mais baixo mas nem por isso o preço dos cartuchos baixa. É sempre a mesma coisa, subiu o preço e a desculpa foi porque o chumbo subiu de preço, e agora o que é que subiu?
:isso_se_faz:

njfigueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Consegui encontrar cartuchos a bom preço em Vila de Frades (Vidigueira). o GB consegues a caixa a 4.5€, entre outros.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Flash 32gr chumbo nº8
Pólvora A2

175€ - 1000 cartuchos

Excelente tiro e barato :)

jmnribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Melhores cartuchos Melhores Preços

qual o melhor cartuxo para perdiz

Caros amigos caçadores, na qualidade de armeiro fica muito dificil decidir qual o melhor cartucho e preços, mas proponho que me contactem por mail se quiserem saber preços ou fazer algumas encomendas, trabalho com as marcas JG, Excelsior, Melior (agora Saga), Sulbeja, Remigton, Winchester, MB, entre outros, enviem mail para informações Nada de emails
Obrigado Disponham sempre

Última edição por um moderador:

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros caçadores alguém me sabe dizer onde comprar 1000 cartuxos (GB) com A2, a preço económico, é que aqui na minha zona Setubal estão muito caros,
Obrigado