Portal Chamar Táxi

Prato 1.10 com Eutelsat W3A 7.0E + Astra 19.2E + hotbird 13.0E, é possivel ?

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
meu caro amigo,estas a complicar tudo,uma coisa que e simples.....ja disse,apontas a antena para o 13este,do lado direito o astra e esquerdo o 7este......ligas tudo ao disecq e ta a bombar....qualquer lnb da.....compra lnbs simples q serve mt bem.........para funcionar com SDS ou SKS,penso q resulta.

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
a complicar como ?
eu apenas queria desfazer uma duvida , e apenas tu agora me acabaste de dar a resposta ao que eu queria.
Pois a doombox tem dois tuners, e como sempre ouvi dizer que eram precisas 2 antenas, pensei que fosse preciso montar lnbs twin, era só isso que eu queria saber , e finalmente acabaste de responder ao que eu queria saber, acho k não compliquei apenas fui expondo as minhas duvidas para ver se alguém me ajudava, só isso.
obrigado
um abraço

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
06_zadek-preview-130806324114683-500x500.jpg

Esta box é "especial" , tem dois tuners um para ver canais outro para o Dongle, não conheço o sistema mas deves estar prevenido para passar um cabo do 7ºe directo à box.
Se pretenderes ver canais do 7ºe, aí sim necessitas de um lnb twin, mas quem tem este sistema, deverá ter uma opinião mais correcta.

Última edição:

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
ora ai está a explicação para quer serve afinal os dois tuners nesta box, que era o que eu tentei saber .
caro amigo Satig obrigado pela explicação e pela ajuda, e obrigado a todos os k tentaram ajudar também.
abraço a todos
Tony Ribeiro