Treinador à parte, o problema do Benfica situa-se na organização (gestão).
1º - meio plantel que por lá anda ia embora, ou nunca devia ter sido contratado.
2º - os jogadores teriam um ordenado mais baixo e prémios mais altos, ou seja, ganhariam face aos resultados.
3º- O presidente em vez de ir sempre para a tribuna vip, iria para o banco e no intervalo, ia ao balneário com o chicote do bimbo da costa (caso fosse necessário).
4º - Em Portugal existem treinadores novos capazes de levar o Benfica a campeão, necessário é: corrigir muitos vícios da equipe, falar alto (gritar) se for preciso.
5º - comprar os jogadores certos, para os lugares certos, mesmo baratos podem ser bons. Que eu saiba, o bimbo não entra em loucuras no mercado e tem lá muitos cracks.
Quem souber que me explique porque no Porto qualquer treinador dá cartas.
partilho, a única coisa que falta ao slb é gestão DESPORTIVA, o Vieria até conseguiu equilibrar bem a situação financeira do slb, contudo.. o slb vive muito das aparências, vai buscar jogadores não sei onde, fazem deles reis para calar os sócios. uma equipa sem estabilidade não ganha! uma equipa para ficar bem organizada e orientada (jogar em equipa) não basta um bom treinador! têm de haver confiança entre os elementos da equipa e no slb é um entra e sai de jogadores que nunca mais acaba! enquanto isto não acabar, o slb nunca vai voltar a ser o que era...
(e em resposta, o Porto faz exactamente isso! tem estabilidade, vocês não vêm a guerrinha de jogadores e treinadores que vêm no sul do pais! o porto sempre soube ter uma equipa de confiança, com uma equipa onde os elementos se confiam mutuamente, sao 3/4 passos para ganhar!)
Última edição: