Portal Chamar Táxi

Próximo treinador do SLB

BENFICA - treinador Português ou Estrangeiro?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Treinador à parte, o problema do Benfica situa-se na organização (gestão).

1º - meio plantel que por lá anda ia embora, ou nunca devia ter sido contratado.

2º - os jogadores teriam um ordenado mais baixo e prémios mais altos, ou seja, ganhariam face aos resultados.

3º- O presidente em vez de ir sempre para a tribuna vip, iria para o banco e no intervalo, ia ao balneário com o chicote do bimbo da costa (caso fosse necessário).

4º - Em Portugal existem treinadores novos capazes de levar o Benfica a campeão, necessário é: corrigir muitos vícios da equipe, falar alto (gritar) se for preciso.

5º - comprar os jogadores certos, para os lugares certos, mesmo baratos podem ser bons. Que eu saiba, o bimbo não entra em loucuras no mercado e tem lá muitos cracks.

Quem souber que me explique porque no Porto qualquer treinador dá cartas.

partilho, a única coisa que falta ao slb é gestão DESPORTIVA, o Vieria até conseguiu equilibrar bem a situação financeira do slb, contudo.. o slb vive muito das aparências, vai buscar jogadores não sei onde, fazem deles reis para calar os sócios. uma equipa sem estabilidade não ganha! uma equipa para ficar bem organizada e orientada (jogar em equipa) não basta um bom treinador! têm de haver confiança entre os elementos da equipa e no slb é um entra e sai de jogadores que nunca mais acaba! enquanto isto não acabar, o slb nunca vai voltar a ser o que era...

(e em resposta, o Porto faz exactamente isso! tem estabilidade, vocês não vêm a guerrinha de jogadores e treinadores que vêm no sul do pais! o porto sempre soube ter uma equipa de confiança, com uma equipa onde os elementos se confiam mutuamente, sao 3/4 passos para ganhar!)

Última edição:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo que dizes, futebol e economia não têm nada a ver...

Futebol é uma paixão pela qual muita gente não se importa de gastar milhares, principalmente a maior e mais mediática massa adepta do país, a Benfiquista.
Os responsáveis sabem, que se trouxessem o Mourinho, atrás dele viriam muitos milhões de euros de tudo o que era sítio, principalmente dos patrocinadores, além de que o número de sócios aumentava muito, mas como disse anteriormente o problema aqui não é apenas dinheiro, pois o futebol no Benfica não é economia.

ai discordo profundamente. O desporto, nomeadamente o futebol é cada vez mais um negocio de milhões que move milhares de contos por dia. isso da paixão é do desgraçado do português que prefere pagar as cotas ao clube e dar 25€/mes por um canal de televisão do que ter o pão na mesa.

tchu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Volto a dizer deixem lá o chalana q o homem percebe de futebol, foi ele que descobriu o miguel na posição de lateral direito pouco antes do camacho chegar ao benfica na primeira passagem do camacho pelo slb, neste momento não vale a pena trazer alguem que desconhece a equipa e q teria de começar tudo de novo, o unico que seria capaz de tirar o benfica deste buraco é provavelmente o jose mourinho mas como esse não ta nem ai pra os clubes portugueses o melhor é deixar o chalana como treinador porque percebe de futebol, sabe o que é o benfica, e não vai andar a pedir jogadores como fazem os treinadores estrangeiros!trabalha se com o que se tem mas é preciso é "TRABALHAR A SERIO"

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Nós precisamos é de um Pinto da Costa com muita fruta :Espi11::Espi11::Espi13:

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem já não sei o que pensar ! Precisamos de um treinador de Homens, um líder, o que fazer agora despedir o plantel todo ? ficando um ou outro, também não era má ideia. O que se passa é uma vergonha. Deste modo fechem mas é as portas. Um clube que luta pelo segundo lugar ? então é melhor mudar para o Guimarães ou o Setubal .... O Melhor era deixar de pagar os ordenados aos meninos, porque se recebem não ganham, assim pelo menos o clube não gasta dinheiro com aquelas " crianças ". Bem, o que podemos esperar daqui para frente, pior não pode ser, pelo menos já estou descansado em relação a esta situação.

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Neste momento, penso que não devia vir nenhum treinador... Começar a preparar a próxima época que esta -já está mais que visto - não vamos fazer nada... Deixar o Chalana à frente da equipa estes 2-3 meses, e pensar num treinador para o futuro... Não para "desenrascar" como é hábito. Um bom treinador, com atitude, autoridade e firmeza...

super dragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
estrangeiro... os portugueses nao tem pedalada para o benfica... sao muito mansinhos. o benfica precisa de um treinador que fale mais alto que os jogadores

entao o camacho nao é estrangeiro??
ou o mal do benfica nao sera outro?
que mudem tambem os presidentes arrogantes
porque é que os portugueses nao teem pedalada para o benfica?
porque teem o maior estadio de portugal?..coitados..
vale mais ser pobre e alegre que.......

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
OLA.ESSES MENINOS SE FOSSEM AVALIADOS CHUMBAVAM TODOS ACTUALMENTE E UM CLUBE DE MANCOS:right::right:

humatrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Para "domar" as feras e limpar o balneário CO ADRIANSSE

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Nós precisamos é de um Pinto da Costa com muita fruta :Espi11::Espi11::Espi13:
Esse nem pensar:)
Muitos chamam-lhe corrupto mas até benfiquistas o querem.Cerveja Gforum
Abraço

bbb

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Alvaro Magalhaes,lembram-se dele com o trapatoni
foi ele que deu o titulo ao benfica e nao o trapatoni

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Deve ser Portugues, é preciso lhes dar tempo, vejamos os casos Mourinho e Jesualdo Ferreira, no Benfica deram-lhes com os pés no Porto é o que se vê...

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
boas rapaziada até que em fim ele foi mas é ele so que tem que ir o teinador os portugueses sao muito bons é so escolher mas pensso que o mourinho nao vem nao ha arame acho eu de que um abraço para todos

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu por mim acho q o manuel cajuda tb é uma boa aposta.....

triky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
benfica

Sem duvida era o GRANDE JOKANOVIC porque com ele ninguem brinca.
FORÇA NACIONAL ESTOU E ESTAREI SEMPRE CONTIGOCerveja Gforum

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Quase de certeza que será um treinador Italiano.

Nenhum treinador a actuar em Portugal tem categoria para treinar o Benfica.

tirso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,,, Ponham a Carolina S ..
assim os jogadores sempre se esforçam mais um pouco
:Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nova direcçao..por muito k goste do L.F.V.,ja deu o k tinha a dar..
nao precisamos de pessoas polemicas e k se concentram senao no Apito Dourado.ate parece k ta envolvido no mesmo.

cumps

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
pena o comaxo não levar com ele alguns jugadores

Tais como o Luis Filipe, Maxi Pereira para ficar por aqui.
Mas vamos ao assunto que me trás aqui, o treinador que gostava era o cajuda, o Carvalhal ou Jorge Jesus, (sendo portugueses). Se for estrangeiro não sei.

Última edição: