Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
queria dedicar este posts ao meu amigo ferny que entretem a malta na shout e por ser uma pessoa sempre bem disposta. ps.e a todos do gforum desde a administradores ao simples visitor:espi28::36_2_51::36_2_51::n1::n1::n1:
amigo gangster muitos parabens pelo teu trabalho, em relaçao ao amigo ferny deixo aqui umas :Espi37::Espi37::Espi37::Espi37: para ele continuar com a sua boa disposiçao.
Bonita dedicatória ao ferny e bem merecida pela boa disposição com que nos brinda na shout, parabéns para ti G@ngster pelo post 11000 e pela qualidade desses mesmos posts.
amigo G@ngster parabéns por teres atingido a meta dos 11000, e em relação ao amigo ferny, tens toda a razão anima a malta como ninguém, para o ferny :left: :Espi37: :left: :spi70[1]: :spi70[1]: :Hee: :Hee: :Hee: :espi28:
Parabéns amigo "g@nsgter" pelos teus 11000 posts e pelo empenho exercido em prol deste forum, continua com muitos mais para engrandecer ainda mais esta casa.
Um abraço
ola eu sou novo aqui e nao conheço o ferny quem é nao me digam que é o rapazito que tem estado na shout de verde mas que simpatico que ele tem estado G@ngster tambem nao conheço mas tenho visto a falar dele na shout tambem parece uma boa pessoa ....................
parabens a todos aqui nao ha quem vença esta força toda junta