Bom dia malta,
para não andarmos a encher os tópicos dos manuais com dúvidas, vou abrir este tópico para gerar dúvidas nas Wetek versão ANDROID
O lento a zappear é relativo... A minha também não digo que seja mais de 2 segundo, também estou armado em esperto, tenho por Wifi, deve provocar diferença.De todo....
Em Android basicamente o k testei ainda foi o oscam com a lista de canais e esses erros a mim não aparece...mesmo sem o plástico a mim não me demora mais do 2 segundos já tive boxes a zappear mais lento loool... A nível do MEO go ainda tenho k testar...já testei o Kodi, já testei o Netflix e para já nada a dizer.....
O único senão é termos de andar a colocar e a retirar os cards SD.....
Já agora edita o nome do topico.
Tá Etek e já fiquei a pensar se seria um clone :naodigas:
A box é bastante fixe, falta limar muita coisa, temos também de ter em consederação o valor dela, imagino uma box destas mas com valores das boxes top.
Aqui não noto nada de diferente, nem o som altera.
.
Ok, pensei que era o unico,o som tb reparei, mas reparei no seguinte:
- Se metermos no maximo ao mudar ele volta à posição padrão
- Perto minimo ele mantém
- Pareceu-me tb q ele grava a posição do audio para cada canal, mas fiquei na duvida
Quanto a Noz funcionou aqui sem problemas (n corri a grelha toda, foi alguns)
O oscam apenas faz um pedido de forma correcta, isso de te aparecer 2 linhas qd mudas de canal se reparares é o caid, a miau tem 2. O normal 0100 e um 1814 (se n me falha a memoria) mas q só é chamada se houver algum erro no pedido normal, mas q obviamente esse caid tb n funciona. Sempre conhecia a Miau com estes dois caids e ha boxes/oscam q ele apresenta qt se muda de canal
Já viste isto?![]()
Hi Chaps,
Will the Netflix add on run on this Mod ? Looking to find a system to run the add on via a Kodi based system from my Wetek?
Any help would be most appreciated?
Yes it works.
ontem tirei o cartao da wetek para fazer outra coisa e qd o liguei ao pc n vi la os ficheiros do oscam :crazynew3:
e depois ontem com outras coisas q tive a fazer à noite (outro projecto) esqueci-me de ligar a wetek sem o cartao a ver se o oscam dava erro ou nao, mto estranho pq o caminho é /sdcard/config e n tinha nada disso no cartao qd o liguei no pc
Ontem quando pus o theater a funcionar por acaso lembrei me de testar sem o SD e sim rola na mesma o oscam. o que ate da jeito
Um dos grandes problemas que tenho sentido com o Android é o mapeamento muito mau do comando OpenElec (se nao fosse a app do comando wetek para o smartphone acho que ainda hoje estaria a tentar configurar tudo)
offtopic: o mesmo fiz ontem quando andei a testar o Pbnigma tive de instalar o comando E2 no smartphone para conseguir controlar o firmware
mas para testar sem o cartao tem q se reiniciar para ver se o oscam volta a dar, pq ja com ele a funcionar os dados ficam em memoria
o comando é uma questao de habituo, algo q acontece sempre q trocamos de box!!! é sempre uma chatisse
Ja fiz o teste pois andei a brincar com o PBnigma no sdCard (com previa formatação) e depois disso reiniciei em android e tudo sem problemas :msnm_com_br007-03:
Quanto ao comando devo dizer que por aqui nao é de todo a uma questao de habituo, mas sim o facto de nao responder corretamente as funçoes que lhe indico. Sera que é necessário algum tipo de calibração ?
entao qd o android diz "sdcard" n é bem o cartao!!! as voltas do android
qt ao comando tenta outras pilhas
eu pelo menos em Android (ainda n meti E2) ele trabalha normalmente, ainda n testei sentado comodamente no sofa pq durante os testes estou mm em cima da box!!!!
Ja estou a ver no forum da wetek que ha mais pessoal com o mesmo problema que eu.