Portal Chamar Táxi

Portatil Toshiba L40

mistergary

GF Bronze
Entrou
Jan 11, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos, adquiri portatil das novas oportunidades, alguem sabe como tirar o logotipo que aparece ao iniciar windows Vista "programa@escola". agradeço pela vossa ajuda. obrigado

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem isto é assim , tens bons conhecimentos informaticos, so para midar a tela inicial atraves de comandos?

Senao tens sempre Programas na net que te fazem isso

No xp , o responsavel pela tela ou imagem de inicio sao estes 2 meninos
Ntoskrnl.exe (boot) e Logonui.exe (login)

Abraço

mistergary

GF Bronze
Entrou
Jan 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, mas nao chego por comandos, que programas tenho de utilizar? obrigado

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...

Eu tb tenho um e não me aparece isso...
Já agora se kiseres mudar para o xp vais ter problemas com as drivers...
Não consigo por a dar a placa wireless...

Já agora, tu k tens o vista ao ligares a placa wireless o led perto do botão acende?

Paz para todos...

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas...

Eu tb tenho um e não me aparece isso...
Já agora se kiseres mudar para o xp vais ter problemas com as drivers...
Não consigo por a dar a placa wireless...

Já agora, tu k tens o vista ao ligares a placa wireless o led perto do botão acende?

Paz para todos...

Boas

Ao instalares o XP mudaste a BIOS para a versão do XP? Se não alteraste devias ter alterado... Todos os botões FN trabalham?

Abraço

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
1
amigos, adquiri portatil das novas oportunidades, alguem sabe como tirar o logotipo que aparece ao iniciar windows Vista "programa@escola". agradeço pela vossa ajuda. obrigado

Boas,

Se tens difuculdade em mexer por comandos, tenta usar estes programas que te fazem o que queres.

Para mudar o fundo:

Boot Skin

Para mudar a janela de login:

Logon Studio

Abraço

Última edição:

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas!

Podias me enviar esse mail para o meu mail woen_05@msn.com

Agradecia

Cumps

amigo se kers meter o xp nisso aconselho a actualizar a bios do portatil para a versao do xp. . .com a versao da bios correcta o portatil fika a funfar 5*. . .ate a luzinha do wireless acende a i um ficheiro .inf dos drivers wireless tem k ser editados. . . so assim fika a funcionar tudo correctamente. . .:espi28:

cumpts
ayo

acal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá...Ayo...
Gostaria que me dissese qual a versão da BIOS a introduzir e o risco que se corre ao alterar a BIOS do Toshiba de Vista para Xp...
Obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá...Ayo...
Gostaria que me dissese qual a versão da BIOS a introduzir e o risco que se corre ao alterar a BIOS do Toshiba de Vista para Xp...
Obrigado

Uma flash a bios mal feita, podes perder o pc, uma dica liga o carregador do portatil nao uses so a bateria(deve estar totalmente carregada) , pq no caso de faltar a luz, la se vai a bios a vida...
:espi28: