boas malta
ja apanhei um pouco ja tem 2 dias testando este brinquedo ¨Skybox F3¨ e ainda não consegui meter esta porra a ver bonecos..
atão vamos la
instalei o firmware de junho aqui do forum assim como a lista de canais tp_dbs ate ai maravilha, depois MENU+6666 e abre o menu com as cams cccam , rdcam , mgcamd
ja enviei o cccam.cfg pelo usb pendrive la para o deco , depois reinicie o receptor, e mesmo assim nada , la no ccam managemnt config aparace la os dados de logim como offline.. ora como estou a testar aqui na minha rede local porque tenho servir..miaupt aqui não funciona, nas dreams funciona maravilha com o mgcmad....
tentei adicionar manualmente no mgcamd tambem salvei, e nada não conecta de jeito nenhum... mas isto tem algum segredo ou temos que mandar isto professor caramba para ele benzer isto.....
comentários sugestivos serão bem vindos.. estou com o receptor ligado pela porta LAN .. DHCP ta ON ativado , ja pegou o IP da minha rede local etc...
e sim tenho ate porta aberta no router, mesmo não sendo necessario para conetar deco com servidor na rede local lan... mesmo assim abrir , não fosse o devil tecelas....
enfim não funciona não vai ja reinicie mil e uma vezes e nada...