Portal Chamar Táxi

Polo G40 ao começar aquecer desliga se

DB_Motorsport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um polo g40 de 93 que tem 2 problemas um e ao aquecer começa a ter quebras de relantim e acaba se por desligar mas so faz isso quando passa de frio para quente depois fica bom e o outro e as emissoes de co2 estao muito elevadas vai se para afinar e nao da pois o carro esta sempre com altos e baixos troquei a sonda de escape e esta na mesma, peço ajuda aos mais intendidos . Obrigado

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
31
em relação ao relantim esses carros usam uma valvula por baixo do colector de admissão que regula o relantim e a entrada de ar (Valvula ISV). com os vapores de óleo costuma ficar meio tapada, o melhor é desmontar e tentar limpar o melhor possível e vê se o relantim fica melhor.

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
quantos aos gazes pode ser catalisador, pois eu no meu tenho-o fora e so meto para ir a inspeção, sempre são mais 10Cv a acumular aos que ja tem.

DB_Motorsport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2012
Gostos Recebidos
0
obrigado vou limpa la depois digo resultados:espi28:
sim o G e catalisado, de acordo com o que sei apenas aumenta 2cv tirar o catalizador, pois as versoes sem catalisador tem 115cv e com catalisador 113cv

DB_Motorsport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2012
Gostos Recebidos
0
Essa valvula ja esta Anulada no meu carro, ja vinha assim mas quando eu o comprei ele nao fazia o que faz

Última edição:

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
pois, mas o meu temm 1 motor de 150Cv e sem turbo, igual ao do clio wiliams, o catalisador ali nota-se bem, são bem mais de 3Cv.

DB_Motorsport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2012
Gostos Recebidos
0
sim esta a parte do catalisador e afinaçoes ja esta tudo ok mas a parte em tem as quebras de relantim e por vezes vai abaixo ainda esta por resolver ja me disseram que pode ser a centralina que nao esta nas devidas condiçoes pois tudo do carro esta ok

Padeiromarley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2013
Gostos Recebidos
0
isso é problema do valvula do termoestato neste tipo de carros acontece muito

dinisvatolin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Gostos Recebidos
0
sim esta a parte do catalisador e afinaçoes ja esta tudo ok mas a parte em tem as quebras de relantim e por vezes vai abaixo ainda esta por resolver ja me disseram que pode ser a centralina que nao esta nas devidas condiçoes pois tudo do carro esta ok
tens que afinar a injecção distribuidor etc

DB_Motorsport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2012
Gostos Recebidos
0
ja esta afinado... mas ainda continua com o mesmo problema e devido a nao ter a valvula de relantim automatica