Portal Chamar Táxi

placas electronicas para rowenta dg-920

Status
Não está aberto para novas respostas.

HDuque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa...
Pode-me dar o nome e a morada da firma ou tlf?
obg,
Helder

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas companheiro HDuque

se é para mandar reparar o ap. nao neçessita para já o contato porque tem de ir diretamente ás nossas instalaçoes que ficam ao pé da sé em castelo branco, e só depois é que é que lhe dao a inf.

HDuque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Gostos Recebidos
0
boas companheiro HDuque

se é para mandar reparar o ap. nao neçessita para já o contato porque tem de ir diretamente ás nossas instalaçoes que ficam ao pé da sé em castelo branco, e só depois é que é que lhe dao a inf.

OK!
Obrigado,
Mas, Castelo Branco é a + de 100 kms para mim... eu vivo ± entre Coimbra e Figueira.
Não dá para me dar info para ver se justifica ou não ir aí?

cpts,
Helder

GinTonic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho aqui um Rowenta Expert avariado.
Quem pode reparar isto? Dava-me imenso jeito reparar este equipamento :/

Obrigado.

Cumprimentos,
Telmo Silva

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas companheiro Gin Tonic

vê quais sao os postos de assistençia mais perto da tua residençia, por acaso nós somos representantes mas fica-te um pouco afastado, a nao ser que tenhas algum portador.
esses ferros sao muito bons tem é de ter uma boa manutençao limpesa da caldeira por exemplo e descalssificaçao, sao dois pontos muito importantes, deve ser limpo a cada 10 utilisaçoes.

cump.

marques 1956

walasse

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite! shr. marques mandei reparar uma placa desse gerador de vapor pois a mesma não trabalha em condições já não sei o que fazer pois já tenho isto em casa a mais de de 2 Anos em casa e o cliente não para de me chatear a cabeça por essa questão, ajude-me.
wenderlaive_00@hotmail.com
tel: 965872322

Jonny_Cup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho o problema descrito uns posts atrás, o ferro depois de gastar o vapor gerado a 1ª vez deixa de produzir mais vapor.
Só desligando e passado uns minutos voltar a liga-lo.
Agora a duvida que tenho é a seguinte, o condensador que lá está é de 47MF / 275v, e só encontro condensadores de 47MF / 400v ou 47MF / 600v. Posso substituir por algum destes que mencionei? Sendo que que este ultimo de 600v arranjo mais perto de minha casa, se desse era o ideal.

Jonny_Cup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpem um dos condensadores que consegui encontrar não é 47MF / 600v, mas sim 47MF / 630v.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Como já comentei em tópicos anteriores por veses nao tenho tempo de dar a volta tudo.
Mas tudo bem.
Se mandou reparar a placa eletronica e se pagou mas nao ficou em condiçoes só tem de reclamar a quem fês a respetiva reconstruçao e nao reparaçao.
Nao sei qual o problema da mesma ou defeito existente antes de ser reparada.
Mas está á vontade.
um abraço

marques 1956

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Como já comentei em tópicos anteriores por veses nao tenho tempo de dar a volta tudo.
Mas tudo bem.
Se mandou reparar a placa eletronica e se pagou mas nao ficou em condiçoes só tem de reclamar a quem fês a respetiva reconstruçao e nao reparaçao.
Nao sei qual o problema da mesma ou defeito existente antes de ser reparada.
Mas está á vontade.
um abraço

marques 1956

isto para o nosso compamnheiro jonny_cup

Status
Não está aberto para novas respostas.