R
RoterTeufel
Visitante
Ate os jornais amelaes comentao,dai amigos e por que a caso.
mentira nada esta provado,e o julgamento ainda nao foi feito,ate em contrario e inocente,e a pessoa ir a casa de outra pessoa prova o que?presunçao nao sao provas,agora da-te geito nao e?esqueci-me que que deve haver magia no assunto.
o vosso clube nem tem de ter provas crediveis EU VI o escandalo do estoril e em campo maior quando o jardel foi expulso? quem corrompeu e quem foi corrompido olhem para o vosso passado e ja agora os jornais alemaes falam do caso no vosso ultimo camoeonato o que é que diziam os jornais estranjeiros pois ja passou aquilo é que foi um campeao sim senhor muito justo...:Espi06::Espi06::Espi06:
mentira nada esta provado,e o julgamento ainda nao foi feito,ate em contrario e inocente,e a pessoa ir a casa de outra pessoa prova o que?presunçao nao sao provas,agora da-te geito nao e?esqueci-me que que deve haver magia no assunto.
Eu sou portista e concordo com a decisão de suspender o Pinto da Costa. O fcp descer de divisão não pode acontecer porque isso não esta na lei.
Mas só espero que os tribunais civis tenham a mesma decisão que o conselho da liga porque senão este vai ter um sério problema para resolver.
Amigos há um ditado muito antigo que diz: Assasino é aquele que manda matar como o que comete o crime.
Por isso eu digo que em portugal a justiça não funciona nem nunca há-de funcionar enquanto andar gente de muito dinheiro e poderes para comprar tudo.
Se bem recordam em França o marselha desceu,em Itália a poderosa juventus desceu e em Portugal pk razão é que o Porto não pode descer???
Desculpem a minha opinião mas o futebol em Portugal tá podre e cheio de corruptos.
Já percebi amigo, foi como disse, não segues o caso.
Isto é o "Apito Final" que foi realizado pelo conselho de disciplina da Liga, já foi julgado e condenado.
O que ainda está a decorrer é o "apito dourado" que é realizado pelos tribunais civis, e este dá prisão.
Quem julgou e condenou em Itália foi a justiça desportiva, o mesmo aconteceu aqui.
Como tens andado afastado do caso, eu vou-te dizer, foi provado que o Pinto da Costa recebeu o árbitro em casa,(há fotos disso, os agentes da judiciária viram, e tanto o Pinto da Costa como o árbitro confirmam) e ficou provado que o Pinto da Costa pagou 2500€ ao árbitro, isto num caso porque ele ainda foi condenado por outro caso.
Agora ainda falta a resolução do caso "Apito Dourado".
com que então agora já à fotos de o arbitro na casa de pinto da costa e que
a policia judiciaria viram!!!!!!! vem as pessoas em casa confirmaram.
agora ficou provado que pinto da costa pagou ao arbitro 2500€ que viu?
há desculpa!
havia um policia judiciaria que tem visão de Super Pateta e que viu tudo? ou será que é como nos filmes do CSI que é só pensar e começão logo a ver o filme todo? :naodigas:
Amigo, existem fotos da visita do árbitro a casa do Pinto da Costa, e os polícias viram o árbitro a ir lá casa, tanto pinto da costa como o árbitro confirmaram o encontro, só houve uma incoerência, é que o pinto da costa disse que foi ele que recebeu o árbitro, e o árbitro confirmou que foi a Carolina que o recebeu, isto 2 dias antes do jogo.
O que terá lá ido o árbitro fazer ???
Este foi apenas um dos argumentos usados pelo conselho de disciplina da liga para o condenar, mas existem outros como é lógico, e o conselho de disciplina da liga nem precisou doe ouvir a carolina, por isso nem podem vir falar que ela é isto ou aquilo.
Foi provado, e foi condenado, é um dado adquirido.
O que está em discussão é se a pena foi ou não justa, mas já se sabe que o problema foram os regulamentos da liga.
concordo com tudo o que dizes, mas no outro post dizes que ficou provado que pinto da costa pagou ao arbitro 2500€ quem viu a pagar? quem confirma que viu?
por aquilo que dizes não foi a carolina então quem foi? foi o tal policia com poderes especiais. :right:
Jornal Record disse:O FC Porto está em Nyon, sede da UEFA, para estudar e acompanhar de perto as implicações que o processo Apito Final possa ter na inscrição do clube na Liga dos Campeões 2008/09.
Daniel Pereira, advogado da SAD, seguiu viagem para a Suíça. Entre a esfera portista, é firme a convicção de que a equipa vai representar Portugal na próxima edição da Champions e que a decisão da Comissão Disciplinar da Liga e a opção de não recorrer ao Conselho de Justiça da Federação não farão mossa na candidatura dos dragões à prova maior do futebol continental.
Entretanto, um porta-voz da UEFA reiterou à Lusa que nenhuma decisão será tomada até que a FPF envie para Nyon a lista dos clubes que representarão Portugal nas provas europeias da próxima época. Ou seja, tudo parado até 2 de Junho.