Portal Chamar Táxi

Philips TV LCD 42PFL5624H TV digital Full HD 1080p de 42'' com Pixel Plus HD

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Philips TV LCD 42PFL5624H TV digital Full HD 1080p de 42'' com Pixel Plus HD (42PFL5624H/12)

Philips - Resultados da pesquisa para 42PFL5624H/12

O meu lcd aparece com tela esverdeada ao ligar através de um cabo mini-port-hdmi e ao tentar atualizar firmware só consegui encontrar no site da marca um datado de 2010/08, será que alguém me consegui arranjar firmware mais recente, ou uma solução para resolver este problema pois nao tenho a certeza que a atualizaçao o resolverá...
42PFL5624H/12 Philips TV LCD 42PFL5624H TV digital Full HD 1080p de 42" com Pixel Plus HD - Philips Support

OBrigado!

Última edição:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega penso que o seu problema não sera de SW...mas talvez mau contato na ficha HDMI ou o cabo.. já sub o cabo por outro... o que tem ligado ao cabo HDMI...

tente fazer um Reset ao parametros..pois ao fazer o Reset..o LCD fica com os parametros de fabrica...

remocon

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Gostos Recebidos
0
O cabo tem um adaptador Dr.BOTT para fazer a ligação mini port do macbook pro para hdmi e depois daí entra no HDMI do LCD!

colega penso que o seu problema não sera de SW...mas talvez mau contato na ficha HDMI ou o cabo.. já sub o cabo por outro... o que tem ligado ao cabo HDMI...

tente fazer um Reset ao parametros..pois ao fazer o Reset..o LCD fica com os parametros de fabrica...

remocon

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda!!!

Onde é que anda este pessoal?!Será que alguém consegue dar uma mãozinha?