Portal Chamar Táxi

pen drive não abre

Status
Não está aberto para novas respostas.

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
ois...
pessoal é o seguinte: emprestei a minha pen a um colega e ela trabalhava na perfeição, só que agora quando a meto no meu pc ela está lá fisicamente, só que quando a tento abrir aparece-me aquela sena para adicionar um programa para abrir!!!
não sei se me estou a fazer entender...
uma coisa eu sei ás vezes temos de ter cuidado a quem emprestamos as nossas coisas.
se alguém poder dizer-me o k fazer agradeço.
abraços blaxes.

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Gostos Recebidos
1
Olá amigo blaxes,

se calhar não se trata da mesma coisa mas...
Sempre que levava a minha pen à reprografia, ele vinha sempre com um problema na abertura. Era reconhecida mas quando clicava para abrir, pedia-me com que programa a queria abrir, ou seja, não dava para abrir.
Passei a fazer o seguinte: quando introduzia a pen, ía ao Meu computador e na barra de ferramentas seleccionava a opção Pastas. A partir daí é que seleccionava a minha pen e conseguia visualizar todo o seu conteúdo. Ela trazia sempre um ficheiro lá dentro desconhecido e era isso que a impedia de abrir. A partir do momento que o apagava a pen abria bem!

Pode não ser o mesmo problema mas...

Boa sorte!

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
pendrive

ois...
pessoal é o seguinte: emprestei a minha pen a um colega e ela trabalhava na perfeição, só que agora quando a meto no meu pc ela está lá fisicamente, só que quando a tento abrir aparece-me aquela sena para adicionar um programa para abrir!!!
não sei se me estou a fazer entender...
uma coisa eu sei ás vezes temos de ter cuidado a quem emprestamos as nossas coisas.
se alguém poder dizer-me o k fazer agradeço.
abraços blaxes.

Boas.
Pode ser virus na Pendrive.
Primeiro convém fazer uma limpeza aos virus (um scan com um antivirus actualizado).
Depois para abrir experimenta fazer no "meu computador" com o rato sobre a pendrive "reproduzir automaticamente" ou "explorar pasta". pode funcionar assim.
Cumprimentos.
Experimenta

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
ois...
esqueci-me de dizer que ao meter a pen entrou logo o kaspersky a dizer que tinha o worne (qualquer coisa)... que agora não me lembro ao certo.
claro que fiz remover, e foi feita a remoção do dito tenho a certeza.
ao fazer explorar como dizes tambem não dá!!! vai na mesma para procurar programa para abrir a pen, por acaso escolhi o winrar e ai mostra-me todo o conteudo que a pen tem!!! sinceramente até fiquei...:Espi37:
que devo fazer para tudo ficar normal? será que se formatar a pen tudo volta ao normal?
abraços blaxes.

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos

amigo faz o seguinte:

passo a citar

1º abres com o winrar a pen e salvaguardas para o disco toda a informaçao nela contida.

2º Dás um format na pen.

e vez se te resolve o problema

espero ter ajudado amigo:espi28::espi28:

cumps Ayo

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Gostos Recebidos
1
ois...
esqueci-me de dizer que ao meter a pen entrou logo o kaspersky a dizer que tinha o worne (qualquer coisa)... que agora não me lembro ao certo.
claro que fiz remover, e foi feita a remoção do dito tenho a certeza.
ao fazer explorar como dizes tambem não dá!!! vai na mesma para procurar programa para abrir a pen, por acaso escolhi o winrar e ai mostra-me todo o conteudo que a pen tem!!! sinceramente até fiquei...:Espi37:
que devo fazer para tudo ficar normal? será que se formatar a pen tudo volta ao normal?
abraços blaxes.

Olá,

por acaso o problema não tinha nada a ver com Disk Knight? A mim era isso que acontecia. Removendo um ficheiro que lá estava dentro, a pen voltava ao normal. Mas para salvaguardar que ela ficava em condições de ser novamente usada fazia o procedimento do amigo ayo_technology. Se o teu caso tiver a ver com o que aqui digo, e caso o problema aconteça frequentemente, podes sempre dar uma vista de olhos pelo Gfórum, pois sei que há uns tempos houve um membro que postou uma dúvida sobre o Disk Knight.

Mais uma vez, boa sorte!

fercarbar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
antiknight

Talvez resolvas o problema que o membro anterior refeiru só com esta ferramenta
É fácil, é só correr o executável , se estiver infectado ele diz e tb diz o que deves fazer.
Abraço

(se o problema for este fica resolvido, entretanto se fizeres "explorar" em vez de abrir a pen talvez consigar ver o conteudo)
abraço

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
ois...
problema resolvido com o AntiKnight.:right:
abraços ao pessoal todo.:spi70[1]:
blaxes

Toolboy