Boas , é só pesquisar no Google pelo nome.Boas,
Alguém me consegue arranjar o wurth wow 5.00.8 r2 em português?
Obrigado.
Já pesquisei mas só encontro em Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Holandês, Polaco e Russo. Não consigo arranjar em Português.Boas , é só pesquisar no Google pelo nome.
Já pesquisei mas só encontro em Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Holandês, Polaco e Russo. Não consigo arranjar em Português.
Podia-me
Mp
Boas, também preciso do ultimo Wow em PT.. já procurei pelo google mas n encontrei download.
Boa noite. onde poderei encontrar o último Autodata que dê para instalar em portugues.? O último que tive era o 3.18 mas já não tenho. Mesmo que não seja em português agradeço desde ja
Abri a página e não foi complicado -» Ver anexo 160856
A mim aparece isso também mas depois clico no download e abre publicidadesobrigado desde já pela ajuda
Pois assim já não sei ... !:shy_4_02:
Já consegui encontrar a versão 3.45 mas ao instalar dá me um erro 209. Diz sentinel Key not found. Não consigo passar dali
Sentinelkeyw é uma dll e esse erro deve-se por um destes três motivos :
1. Por o Aplicativo estar defeituoso .
2. O sentinelkeyw.dll ter sido excluído ou perdido, corrompido por software malicioso presente no teu PC .
3. Teres o Registro danificado do Windows.
Podes ir aqui e procurares | sentinelkeyw.dll | para fazeres o download :left:https://www.geralforum.com/board/showthread.php/728761-pesquise-o-seu-arquivo-dll-perdido
Obrigado pela ajuda. Logo já tento no PC em casa.
Pode também ser o caso da Firewall ou do Antivírus estarem a corromper o software que estás a tentar instalar !
vou tentar. e ja agora onde posso ver algo que exemplifique passo a passo a instalaçao para ver se faço tudo correcto
Não conheço nenhum tutorial , mas é questão de pesquisares no Google !
Boa Noite, preciso de vacina ou que me actualizem o autocom delphi 2017.01
Contactar por PM
Obrigado
Boa Tarde !!!
Alguém sabe onde posso arranjar o PSA-COM com Vacina
Ou o Lexia para usar numa Picasso C4 de 2014
Obrigado
Paulo Garcia