Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boa tarde
Gostaria de saber se alguém podia arranjar o manual em português do Mercedes E220 Avangart de 2004, visto que só tenho em alemão!! Se ninguém tiver, alguém sabe onde o poderei procurar?
Boa tarde
Comprei um Renault Modus 1.5DCi de 2005.mas não vinha com o manual.Pelo que gostaria de saber como é possivel arranjar o manual deste carro.
Tive de mudar a bateria e fiquei sem o codigo do radio, e mesmo com o codigo, também não sei como introduzir.
Será que me pode ajudar?
Obrigado
Boas.. Venho por aqui ver se será possivel alguem me enviar um esquema electrico de gestão de motor do (nissan almera 2.2D DI ano 2000)
Obrigado elecjld@hotmail.com
Boas ... tenho um toyota corolla comercial de 1990 modelo ce90 com motor disel 1C, preciso de o reparar de mecanica e reconstruir a parte electrica mas faz me falta o manual de serviço ou livros tecnicos referentes a este veiculo. Alguem sabe onde posso arranjar tal informação?
Obrigados
sera possivel arranjares os manuais de reparacoes dos seguintes carros:
BMW Modelo 520D Ano 2008 Cilindrada 1995cm3
SEAT IBIZA (6K3-AAU-2) Ano 1996 Cilindrada 1043cm3
Boas,
Alguém me pode arranjar o manual de usuário em Português do Mercedes-Benz Classe E220 do ano de 2004 do mês 11, com a cilindrada de 2200?
Agradeço