Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boas. Preciso urgente de Manual do renault megane RN 1.4 75 cv de 1996
Alguem me pode indicar como o obter ou em ultimo caso visualizar no pc???
Agradeço ajuda.
Cumps
Ola , amigos Estou com um problemao aqui , estou com uma mercedes 190 E ano 1991 4 cilindors e estava prescisando do manual de reparação do mesmo, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato , desde ja muito Obrigado .
Comprimentos e larguras e todos.
Precisava de um manual de Volkswagen Passat II 1.6 td de 1989
Não sei se é pedir muito mas em português era BRUTAL
Boa noite a todos.estou interessado num manual de reparaçaõ do Opel astra 1.4 16v de 1997 90cv. Se alguem poder me ajudar, fico muinto agradeçido.
Obrigado pela atenção
boas amigos......estou precisando do manual de reparaçao da mercedes 190e
ano 1991 4 cc.quem puder me arrumar ,desde ja:right: ficarei muito grato.:right:
Boas pessoal será que me podem arranjar o manual de instruções que vem com o carro da Ford Galaxy , VW Sharan ou Seat Alhambra 1.9 TDI de 1997.
Se possivel em Português,ou então ilustradbrigado
Boa noite!!! precisava dos manuais do rover 220 sdi, e da revista tecnica automovel também para este carro... quem tiver, agradecia que me arranja-se... cumprimentos a todos
Amigos la para o fim de semana actualizarei este topico
e responder todos na medida do possivel, os manuais que conseguir
encontrar eu enviarei por Pm.:espi28:
Obrigado a todos pela compreenção.:espi28: