Portal Chamar Táxi

Pedido URG de ajuda receptor a piscar CPER

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas., apos ter colocado no meu ouralis a boot 3018, para enviar o novo E6819, fiquei com o receptor a piscar #CPER# , como posso resolver ?

Abraços

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, depois de enviares o boot correctamente, ficas com o ouralis com o header 3018SE, agora para actualizar com novo firmware precisas de ter os mesmos convertidos para esse header 3018SE (TSR ARS1 S150EC) e tudo vai rolar normalmente saca um firmware para 3018SE e envia para o ouralis.

se deu CPER depois de enviar o boot envia-o novamente mas elimina esse que sacas-te e saca outro aqui do forum pois esse que tens pode ter já algum erro.

aqui o boot OK: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=81394 nota : este boot dá para ouralis3 e não para ouralis2 !!!!!
cumps

Última edição:

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
oLA cmvm,
obrigado pela tua resposta.
Enviei um novo firm SE3018, entrou correctamente mas ao fazer restart voltou ao CPER, agora já nao sei o que fazer, gostava de colocar o E6819 por causa dos graficos, mas já me arrependi, receio nao conseguir sair de CPER.
Ajuda me.

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
o CPER não é nada de grave fica descansado, vou colocar aqui este firmware temporariamente para tu tentares OK depois diz algo, quando isso acontece convém passar o firmware pelo auc edit e klicar em "corr. size" e "calc. chsum"

cumps

Última edição:

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo agora ficou 8888.:Espi43: e agora...?

Última edição:

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
bolas... é um ouralis3, certo? alguma coisa estás a fazer mal, deixas-te que o deco reiniciasse sozinho ou retiras-te a alimentação antes disso?

se é um ouralis3, envias-te o boot que recomendei?

diz algo.

cumps

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo,
Duvidas...estranhas.
Tentei voltar a enviar a boot que me destes 3018 e não consegui, dá DONWLOAD FAI, entretanto tentei enviar o firm 3018SE_E6819 e deu "DOWNLOAD END SUCESSFULY", reiniciou correctamente e passado uns 15 segundos "CPER".
Enviei o 3018_b6817 e ficou tudo bem, mas volto a dizer-te que não consigui que me assuma a função 74620 no AUChedit.
Já agora, não consigo ver TPS.

obrigado.
Abraço

Última edição: