• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de lista para mirage sci 900E

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Visto que a meu post anterior foi movido devido a raçoes q nao percebo, recoloco de novo, visto que que acho q é aqui que deve permanecer.

pedia um lista de canais organizados para um receptor mirage sci900e, como sabem este receptor necessita de um tipo de lista diferente dos outros, agradecia que postassem ou entao que disponibilisassem um site que permitisse fazer o download da mesma. obrigado!
 

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
nenhuma destas listas da para abrir com o editor do mirage sci900e, para alem de que a ideia era serem recentes, poes eu tenho o meu a funcionar, mas os canais sao um pouco trocados, i com estes do ano de 2005 deve ter o mesmo problema para alem dos alguns canais q ainda nao devem existir!
 

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
nao..! nao consigo fazer o load com o seteditdaw 900 que é o programa que utilizo! :S
 

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
sim... é esse programa que tou a utilizar, e da erro a fazer o load dos ficheiros que tem sido postados!
 

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
parec q anda fora de stock!!!:Espi41:
 
Topo