• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de esquemas eléctricos!

shuppamixto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
alguem me arranja o esquema electrico completo da hyunday h1 2.5td de 04/2001 modelo SVX
 
Última edição:

Pejotaem

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Alguém tem o esquema eléctrico da Renault Espace 2.2 Dci de 06/2005? Pelo menos da pequena centralina que está situada junto da caixa de fusíveis do lado do condutor?
Obrigado,
PJM
 

vitor tapadinhas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso do esquema do fecho central do polo de 2003 para o comandar com o alarme
Obrigado
 

skoda303

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola, gostaria de saber se alguem me tem o esquema eletrico de uma kangoo 1900/65cv de 2004 com sistema de frio carrier
obrigado
 

LilianaR

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, preciso de um esquema / descrição dos fios que estão no mecanismo da porta do condutor (controlo de vidros electricos e fecho central) de um vw passat de 97, 1.8 t com 150cv motor AEB

eu e o meu marido estamos a montar um alarme no carro e ja temos o alarme quase todo montado, mas não conseguimos descobrir qual é o fio que tranca as portas, porque o que destranca é o vermelho/azul, e o que confort que fecha as janelas todas é o vermelho/verde, tinhamos a indicação que o vermelho/verde também seria para trancar as portas, mas nem com corrente positiva nem com negativa elas fecham, por isso não pode ser este fio.

já testamos todos os fios desta unidade de controlo com corrente positiva e negativa e mesmo assim ainda não descobrimos qual o fio que tranca as portas ....

alguém pode ajudar?
 

ANTONIOBAPTISTA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,precisava do esquema electrico da ligação de um fecho central adicional comado remoto par o mercedes 190 d
 

semabrigo

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
necessito esquema para ligar farois nevoiero frontais para citroen c3 de 2007.
obrg pela atençao
 

DOM PAULO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia..Alguem me arranja o esquema electrico do nissan primera 1.6 LX de 1990?

Tenho alguns problemas com o fecho centralizado,com a climatizaçao do habitaculo e sem esquema e dificil.

Muito obrigado pela atençao
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Será que me conseguem fornecer o esquema electrico para o Ford cortina 62/67?
Obrigado e boas festas!
 

Alfredo silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Preciso do esquema electrico do opel astra 1.7 td de 05/1993.
Obrigado.
 

Edijaime

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Vivas! Alguém poderia disponibilizar o esquema elétrico da ECU siemens sirius 32 , renault scénic 1.6 16v, gasolina, ano 99/00 ?
 

hlagarto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Preciso do esquema elétrico do Opel corsa b (782 B4) 1.5td de 1995. Obrigado
 

Pepperoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso do esquema eléctrico Seat Ibiza 6k2 1.9TDi de 2000.

Obrigado
 

leomania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas estou a procura da electrónica completa do mitsubishi colt IV (CA_a) 1.6 16v de 1992 urgente pessoal!
farto de procurar e não encontro nada :X
 

pinto_br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
bom dia
Procuro o esquema elétrico do Mercedes-Benz SL500 R129.Eu reparo centralinas "ECU's" e um cliente de reparacao de auto me enviou este modulo 1298200097 todo mulhado e como ja esta reparado os componentes que estavam queimados e que agora pretendo e o esquema das ligações desse modulo 1298200097 ou esquema completo para fazer o teste a quente ja que frio nao encontro mais nada a primeira vista.vou por a foto aqui

Bem aja a todos
 

pinto_br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas
que esquema precisa esquema de pinos ou esquema da ECU
 
Topo