Portal Chamar Táxi

Pedido de ajuda tomtom one v3 (iniciado que ainda sabe muito pouco)

forumdotabaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2014
Gostos Recebidos
0
fixe entao ainda é mais simples, obrigado
proximo passo mapa iberia 920.5267 + radares + fastactivate.
Agora a pergunta chave, onde arranjo esse material é por Pm ou ha links no forum?

forumdotabaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Recebido e a bombar obrigado benuron ,agora o próximo passo são os POI, andei a ver pelo fórum os mais recentes que encontro são os de 2012 estes http://www.geralforum.com/board/2042/530748/poi-s-para-tomtom.html#post1574263 ainda estão actualizados?
outra pergunta os porticos das scuts valem a pena instalar?
estes http://www.geralforum.com/board/2042/561188/porticos-das-scuts-para-tomtom.html
vocês que são batidos nisto há mais alguma coisa que valha a pena instalar? eu sei que tudo vale a pena ,depende sempre da utilizaçao do gps, mas é que depois com muita coisa também deve ficar ou confuso ou pesado e estar a instalar coisas que não são mesmo necessárias mais vale estar quieto será que me podem dar umas luzes sff?

forumdotabaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2014
Gostos Recebidos
0
mais uma duvida no fastactivate da para fazer um patch ao quixfix ele pede para identificar o chipset estava convencido que o meu era
SiRFstar e fiz para SiRFstar mas afinal é um global tipo para fazer tudo bem o melhor e fazer um restauro com a copia que tenho depois da actualização no home e voltar a fazer tudo de novo certo?

forumdotabaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Bem já fiz a actualização varias vezes, correu tudo bem, fiz também uma selecção dos Pdi , ta tudo a maneira, queria agradecer a vossa paciência e ajuda, vou entregar agora mo gps ao dono daqui a uns dia deixo aqui o feedback que receber.

forumdotabaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Bem duas semanas depois, cá estou eu como prometido.
Tá impecável tudo a funcionar as mil maravilhas obrigado a todos em meu nome e do proprietário do GPS