• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda - Amiko HD8155 - incluir picons / editar listas

JoseSanches

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2023
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá, sou novo nestes assuntos, tenho 2 dúvidas, agradeço a quem possa ajudar! .

1 - É possível adicionar picons na Amiko HD8155? Se sim como o posso fazer?

2 - Para editar a lista pessoal (Obtida após "busca cega" e efetuar backup para pen) qual o melhor programa para gestão da lista de canais (no PC)? Posso usar programa AliEditor 2.1.0c 2008-12-22 (apesar da referencia ao chip ser: M3329C | M3329E | M3602. e não o chip da Box HD 8155)?

Obrigado
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
183
Não. E quanto a lista de canais, existe lista atualizada para essa box.
 

ADNN

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2023
Mensagens
64
Gostos Recebidos
14
selecione o canal que pretende. carregue na tecla amarela. no mapa seguinte selecione o favorito (1 a 32). faça enter.
faça tudo para os outros canais, e coloque-os nos favoritos que deseja (favgroup 1 a favgroup32)
 

JoseSanches

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2023
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
selecione o canal que pretende. carregue na tecla amarela. no mapa seguinte selecione o favorito (1 a 32). faça enter.
faça tudo para os outros canais, e coloque-os nos favoritos que deseja (favgroup 1 a favgroup32)
Obrigado pela dica, já o tinha feito antes.
 
Topo