Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
bom dia ,não sei se estou no bom sitio .Adqeri um computador i7 master gamer e agradecia a alguem que medissece o que fazer para o fazer foncionar ,claro que tenho o sistema operativo
Um pc vendido ao publico tem que ser obrigaroriamente vendido com Sistema operativo. Em alguns casos de lojas on bit etc é que por vendem sem OS ainda nao percebi porque.
No entanto é meter o dvd do windows e instalar... qual é a duvida???
Um pc vendido ao publico tem que ser obrigaroriamente vendido com Sistema operativo. Em alguns casos de lojas on bit etc é que por vendem sem OS ainda nao percebi porque.
No entanto é meter o dvd do windows e instalar... qual é a duvida???
1º Já tens um DVD com o Sistema Operativo Windows? OU linux?
2º Se sim logo que ligas o computador procura em baixo qual a tecla que tens de premir para poderes escolher qual o dispositivo que vai fazer boot. Por norma o dispositivo pré-selecionado é o HDD mas no teu caso tens de arrancar pelo leitor de CD/DVD para procederes à instalação do mesmo. Depois de fazeres isto apenas tens de seguir o passo da instalação.