Portal Chamar Táxi

Patch 1.16B4 para Ferguson Ariva 52E, 102 Mini, 102E e 202E

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Como não sou expert em arriva, isso que disponiblizaste tem o patch do novo software + a lista de canais atualizada, é isso? Isso querendo resumindo instalo isso que já fica a bulir?

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
q coisa linda, fico quase 1mes sem aqui vir devido a trabalho e tenho logo novidades!
Vamos la ver se é desta q o wireless funciona como deve ser, num amigo tive q lhe por a rede por Powerline pq a wireless era para esquecer.
PSonic era mesmo contigo que queria falar...nao consigo passar nada pelo cabo null moden atraves do editor da Ariva... Há alguma coisa manhosa que me esta a escapar?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Como não sou expert em arriva, isso que disponiblizaste tem o patch do novo software + a lista de canais atualizada, é isso? Isso querendo resumindo instalo isso que já fica a bulir?

exacto, depois tens so q por as tuas linhas

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
PSonic era mesmo contigo que queria falar...nao consigo passar nada pelo cabo null moden atraves do editor da Ariva... Há alguma coisa manhosa que me esta a escapar?

mas estás a tentar passar o k? eu so usei o nullmodem 3x, 2 para o voltar a dar vida e outra para enviar uma lista de canais q estava num formato manhoso (.udf).
para o envio de firmware a box tem q estar mm desligada (n é em standby), fazer tudo no soft de escolher o firm e porta, depois so fazer OK e o soft fica À espera de detectar a ariva. nessa altura liga-se a ariva e tudo correndo bem a box é logo detectada e começa o demorado upload do firmware.

o envio de canais por nullmodem sinceramente n me consigo lembrar se é tb com a box desligada ou n, tenho ideia q n é preciso. Actualmente o envio de canais faço smp pelo userdb via usb.

tenho lido de um ou outro caso q a porta rs232 n está ligada À board correctamente, tipo algum fio solto. com uma lanterna tenta ver pelos buracos da box a ligação

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela ajuda

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
ai a box tem de tar desligada?... epa fiz com ela ligada... :espi28:

oemigrante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Gostos Recebidos
0
boas,

a quem sacou o dump e postou no rapidshare era só para avisar que a cline vem junta e activa. Testei este patch e nem precisei de meter linhas pa saber que funca (maravilha lol).

Da próxima vez mais cuidado, depois queixam-se que os DNS se veem tornados publicos.

Quem te avisa teu amigo é.

abraco

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou novato nos arriva, é assim coloquei esse patch num arriva que comprei esta semana, não tenho tido freezes mas de vez em quando reinicia, acontece vos tambem ?

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela reposta. É pena que acontece porque até estou satisfeito do receptor. Não é nada maú, qualidade em HD muito boa, leitor de divx, muda de canal bastante rapida. Pelo preço mesmo bom é pena os reboots.

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Sim...mas so faz reboots quando conectada á net certo?comigo é assim...:espi28:

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim correcto, estou a ver um canal e de repente reboot. Por acaso ainda não reparei o intervalo dos reboots.

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
pois...pelo que ouvi dizer é por causa dos servers ccam nao terem a mesma versao que a box...mas como percebo pouco disto tambem...

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Por acaso do que andei a ver para esse receptores convem ter o cccam 2.0.11 ou 2.0.10, eu tenho oscam e simula me o cccam 2.0.11.
Vou experimentar o cccam 2.0.10 para ver e tambem o 2.1.4 que é o da arriva.

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
ricain exprimenta e depois diz alguma coisa...assim o pessoal fica a saber tambem....

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Neste momento já meti o 2.0.10 para testar. Depois meto comentarios.

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Oscam simulando cccam 2.0.11 : reboot de vez em quando (acho que de 2 em 2 horas ou 3 em 3) sem freeze
Oscam simulando 2.0.10 : reboot ao fim de 15 minutos
Oscam simulando 2.1.4 : ao fim de 1h30 minutos reboot

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
oscam é o que concretamente?

É um emulador como o é o cccam, só que tem a vantagem de "comer" e "simular" quase todos os emuiladores existentes. Por exemplo, se queres partilhar um cartão tens de ter oscam+cccam.

E neste momento só tenho oscam que me faz tudo. Se me deres um cline, consigo usar-la no oscam sem ter o cccam, ou se for eu a te dar uma cline, podes usa-la no cccam mas no entanto eu tenho o oscam.

Espero que consegui explicar.

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
entao as linhas que uso em ccam posso po-la a funcionar no oscam da ariva?

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
O arriva como cliente só tem protocolo cccam, aí não consegues fazer nada.

O que podes fazer é passar o teu server (que não seja arriva) a ter só oscam porque assim tens sempre solução a tudo

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
pois...mas eu nao tenho server..nem nada para partilhar...para mim de nada serve...

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois neste caso não...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
entao amigo se usas o oscam como servidor e tás com problemas em cccam passa a linha para a a ariva em newcamd.
eu uso oscam e nos varios testes com a ariva em cccam nunca reiniciou (a versao cccam padrao do oscam é 2.1.1), a ariva com linhas newcamd parece ser mais estavel. convem reveres as opçoes do oscam em cccam pois tem trabalhado bem com a ariva. mas testa em newcamd tb

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
boas,

a quem sacou o dump e postou no rapidshare era só para avisar que a cline vem junta e activa. Testei este patch e nem precisei de meter linhas pa saber que funca (maravilha lol).

Da próxima vez mais cuidado, depois queixam-se que os DNS se veem tornados publicos.

Quem te avisa teu amigo é.

abraco

realmente!!
quem fez o upload deve pedir para alterar do login no servidor para n usarem esse acesso