Portal Chamar Táxi

parckard bell ajuda

potyas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um packard bell modelo MS 2273 de um momento parao outro deixo de arrancar comessava areniciar depois ia baixo, pessei que fosse o disco mas consegui formatar o disco no meu pc e ficou a funcionar bem .
Voltei a polo no portatil e volata a fazer o mesmo commessa instalar aparece a pagina azul nao da para ler os erro e rinicia outra vez.
Disserame que poderia ser as memorias elegasta memorias 2rx8 pc2 6400s-666-1210130091 este modelo de memorias nao encontro e sao caras pois tenho 4g .gostaria de saber se p3 sao compativeis com ele ou se a avaria e outra. agradeco toda ajuda estou a quimar as pestanas .
:shy_4_02:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo isso nao começou depois de instalar novas drivers de grafica atraves do windows update? se foi podem nao ser compativeis com a grafica atual.
quanto as memorias primeiro verificas se alguma esta avariada, retiras todas e passa uma borracha nas partes douradas, inseres uma de cada vez ate estar todas e ves se é disso. outra coisa ao formatares o pc deverias faze-lo no proprio pc para nao haver conflitos de hardware.
abraço

Última edição:

potyas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo isso nao começou depois de instalar novas drivers de grafica atraves do windows update? se foi podem nao ser compativeis com a grafica atual.
quanto as memorias primeiro verificas se alguma esta avariada, retiras todas e passa uma borracha nas partes douradas, inseres uma de cada vez ate estar todas e ves se é disso. outra coisa ao formatares o pc deverias faze-lo no proprio pc para nao haver conflitos de hardware.
abraço

Ok vou ver depois digo algo agradecido :espi28: