Portal Chamar Táxi

Para desbloquear alguns samsung

marckk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2012
Gostos Recebidos
0
gostaria de desbloquear meu sansung mod. SGH-E 256

marckk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber como desbloquear meu sangung (vivo) mod. Sgh-e 256

mavericklx70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tenho um GRAVE problema, após varias tentativas de desbloquear um Samsung GT-B3310, agora aparece a mensagem "Telemovel Bloqueado - Devolva-o para Reparação".

O que se poderá fazer ??? Pois preciso deste bixo, visto que não tenho mais nenhum.

Obrigado a todos

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tenho um GRAVE problema, após varias tentativas de desbloquear um Samsung GT-B3310, agora aparece a mensagem "Telemovel Bloqueado - Devolva-o para Reparação".

O que se poderá fazer ??? Pois preciso deste bixo, visto que não tenho mais nenhum.

Obrigado a todos

esse modelo é possivel por box. tens PM

sedutora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2012
Gostos Recebidos
0
oi amigos eu sou nova nestas andaças e gosto de aprender sempre mais e gostaria se possivel aprender a desbloquear qualquer tipo de telemovel,sei que é ilegal mas não temos outra maneira de nos safar das roubalheiras que nos querem obrigar a pagar.sou de portugal e aqui com ou sem contrato temos sempre que pagar o desbloqueio.Se não for possivel aprender a desbloquear qualquer tipo gostaria que me ajudassem a desbloquear o samsung GT-E1050,ou o truque que está mecionado em cima tambem funciona com este?É urgente.
Agradeço desde já

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, estou com um problema grave no meu telemóvel, tenho um Samsung Star e mandei desbloqueá-lo, ora, eu tinha um código de privacidade nas mensagens e pastas, o que acontece é que agora não consigo aceder aos mesmos conteúdos, pede a senha, eu digito a senha que anteriormente tinha estabelecido e ao colocá-la pede senha do código sim, já experimentei de tudo e não encontro solução. Alguém que tenha passado por isto ou que saiba a solução?! obrigado a quem me puder ajudar:shy_4_02:

nandinho03

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
ola a todos
presiso de ajuda
hehehe
tenho um samsung gt-i8320 para desbloquear alguem me pode ajudar??
obrigado a todos desde ja

bako1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Criei um tópico com este pedido.

Última edição:

oieh

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu não consigo fazer o passo 6 e 7, deve ser devido ao código de bloqueio de rede. Alguém me poderia ajudar sff? :x

AntoPedrosaFCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2012
Gostos Recebidos
0
ola tou no reino unido e tenho um samsung galaxy s3 da vodafone e keria saber komo desbolquealo

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
a hipotese mais viavel que tens é procurar no google uns sites que desbloqueiam telemoveis pelo imei, fazes o pagamento por pay pal e passadas algumas horas tens o codigo de desbloqueio no mail.

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
a hipotese mais viavel que tens é procurar no google uns sites que desbloqueiam telemoveis pelo imei, fazes o pagamento por pay pal e passadas algumas horas tens o codigo de desbloqueio no mail.

diz qual sao os mais certinhos o gajo pagar e nao ver o desbloqueio

pjpr2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
Samsung Star

Por aqui trata-se disso remotamente se tiveres apenas cabo usb dele.
Cumprimentos

Boas,
tenho um samsung star I que gostaria de desbloquear, está bloqueado á TMN.
Dá para ajudar?

Obg

apsousa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Precisava de desbloquiar o Samsung opera Mini GT-S5570
Alguém me pode ajudar...?
Obrigado

sergiob1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenho um samsung galaxy ace gt-s5830 que gostaria de desbloquear, está bloqueado á vodafone.
Dá para ajudar?
sergiob1

joao_rodri_1987

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite,
precisava de ajuda para desbloquear 3 samsung's que disponho modelo xcover 2 ou também indicado como c3350.
alguém pode ajudar-me.
cumprimentos

Márcio Fojo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal. tenho um samsung GT-E1200 bloqueado à TMN e queria usar pela vodafone, tenho mesmo a máxima necessidade de ajuda pois estou sem telemóvel :x