Portal Chamar Táxi

Pagar para levantar dinheiro em Multibanco ??

T

TIN

Visitante
Já assinei.

Façam o mesmo e divulguem pelos vossos amigos.

Não esqueçam que, em democracia, o povo é soberano.

Quem cala consente

Total Signatures: 236139

é Preciso ultrapassar o 1.000.000

Levantamentos nas caixas ATM vai custar 1,50€

Os bancos preparam-se para nos cobrarem 1,50 Eur por cada levantamento nas caixas ATM.
Isto é, de cada vez que levantar o seu dinheiro com o seu cartão, o Banco vai almoçar à sua conta. Este 'imposto' (é mesmo uma imposição, e unilateral) aumenta exponencialmente os lucros dos bancos, que Continuam a subir na razão directa da perda de poder de compra dos Portugueses.
Este é um assunto que interessa a todos os que não são banqueiros e não têm pais ricos.

Quem não estiver de acordo e quiser protestar, assine a petição e reencaminhe a mensagem para o maior número de pessoas conhecidas.

http://www.petitiononline.com/bancatms/

DIVULGUEM ISTO POR EMAIL, P.F.

JÁ CHEGA DE SERMOS ROUBADOS PELA BANCA AO COBRO DA LEI. JÁ SÓ FALTA UMA PETIÇÃO PARA MUDAR A LEI.

Realmente só nos faltava esta!
Ao que isto chegou...:unfair:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Mais uma assinatura para acabar com Sócrates e compahia

236891

Ainda são poucas mas lá chegaremos.

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Nós ainda fazemos o favor de "emprestar" (depositando) dinheiro aos bancos e ainda querem ganhar mais com isso... deixo logo de utilizar MB... faço como antigamente, guardo o dinheiro debaixo do colchão...:Espi06:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Estes individuos ganham milhões por ano e agora mais esta.

:isso_se_faz:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Mas onde esta o problema????

Eu tenho um comercio e ha mais de 6 anos que pago cerca de 100€ por mes para as pessoas andarem comodamente com um cartao multibanco e quem tem de pagar sou eu para as pessoas utilizarem.
Portanto ate achava justo dividirem a meias,o utente pagar metade e eu outra metade.
Nao fui eu que inventei o raio dos cartoes e porque so eu tenho de pagar?
Eu pessoalmente é raro utilizar um cartao so mesmo em coisas em que os valores o justifiquem e nao pago uma compara de 2€ e tal com o multibanco.
É o que esta a acontecer hoje em dia,muita mas muita gente puxam do cartao para pagar uma compara de 2€ e se eu nao aceito ate levam a mal, mas so fazem isto porque nao pagam uma taxa porque se pagassem pensavam duas vezes.
Por acaso sabiam que quando se paga com um cartao de credito nao vos é cobrado nada num prazo de um mes de juros e sabem porque?, porque quem paga é o comerciante os 5%.
Portanto ate acho bem que cobrem uma taxa por cada utilizaçao dos cartoes,os comodimos tem que se pagar e se os bancos vos impingiram esta forma de pagamento e se acham que é boa ate acho justo,eu no meu caso nunca utilizo qualquer tipo de cartao .

Cumps

Se pagas esse dinheiro, arrecadaste muito mais. Além disso estás livre de roubos no estabelecimento. Enquanto o dinheiro vai para a conta directamente, não fica exposto à mercê dos ladrões. Por mim uso o cartão a partir de 5 euros. Se se vier a verificar que pago por esse serviço, acabo com o cartão.

:msnm_com_br007-03:

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
a minha também já cá canta, quanto à justiça da taxa sinceramente! a quem está de acordo só digo que o problema não se resolve desta maneira, negoceiem com o banco pois se não o fizesse ainda hoje pagava muito pelo serviço de p.o.s. e comissões, por isso se acham que pagam muito pela máquina informem-se que já há muita concorrência nessa área, agora dar com uma mão e tirar com a outra não!!! :isso_se_faz:

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu até concordo com os comerciantes, mas nós clientes não devemos pagar taxa alguma, eles esquecem que por vezes vendem por esse motivo mesmo ou seja as pessoas ou verem numa montra um artigo que gostam e não tendo dinheiro com eles acabam por usar o MB, mas se começarem a cobrar taxas de certeza que os comerciantes vão sentir isso na pele.
Eu uso muito o MB nem que seja para pagar 5 ou menos euros, e mais digo eu por ano deixo mais de 50 euros em despesas de manutenção das contas por isso acho que o serviço está pago e mais que pago.
Acredito que se este projecto for em frente quem vai ficar a perder irá ser os comerciantes e os bancos.
Já agora começo a exigir que o meu ordenado comece a ser pago em dinheiro para nem ter que ir ao banco, vou começar a fazer como fazia os meus avós, dinheiro debaixo de colchão.

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Grandes chulos....mais uma assinatura (236946).:right:
Fiquem bem...:espi28:

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já assinei.

Façam o mesmo e divulguem pelos vossos amigos.

Não esqueçam que, em democracia, o povo é soberano.

Quem cala consente

Total Signatures: 236139

é Preciso ultrapassar o 1.000.000

Levantamentos nas caixas ATM vai custar 1,50€

Os bancos preparam-se para nos cobrarem 1,50 Eur por cada levantamento nas caixas ATM.
Isto é, de cada vez que levantar o seu dinheiro com o seu cartão, o Banco vai almoçar à sua conta. Este 'imposto' (é mesmo uma imposição, e unilateral) aumenta exponencialmente os lucros dos bancos, que Continuam a subir na razão directa da perda de poder de compra dos Portugueses.
Este é um assunto que interessa a todos os que não são banqueiros e não têm pais ricos.

Quem não estiver de acordo e quiser protestar, assine a petição e reencaminhe a mensagem para o maior número de pessoas conhecidas.

http://www.petitiononline.com/bancatms/

DIVULGUEM ISTO POR EMAIL, P.F.

JÁ CHEGA DE SERMOS ROUBADOS PELA BANCA AO COBRO DA LEI. JÁ SÓ FALTA UMA PETIÇÃO PARA MUDAR A LEI.
A minha foi a 236953. Boa iniciativa aqui no forum, mais uma vez.

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
seria ridiculo... é que uma coisa e levantar dinheiro, outra é pagar com cartao! concordo que se impose-se um imposto para quem pagasse menos de 15 - 20 eur com cartao, mas em levantamentos nem pensar!

cumps

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Mais uma perfaz 236990.
Já não chega o que eles ganham com o nosso dinheiro, porque o dinheiro não é deles é nosso, agora querem que a gente pague para usar o que é nosso?
Provavelmente não é mas como piada tinha muita graça.
Se todos os que lá tiverem algum o levantarem, quero ver como é que eles se governam.

roque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Com a minha faz 316951.
Vamos lá todos assinar.

Helderyto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
- Comigo somos 328472... tudo rouba o tugazito...:Espi42: Divulguem o link no messenger...

Última edição:

Transeup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Comigo já vai em 328490 Signatures Total.

São uns chupistas.