• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ouralis Evolution 3 que actualizações tenho que fazer???

bluedream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite!

Tenho uma Ouralis Evo 3 e tive alguns anos fora a trabalhar,
neste momento estou de regresso a Portugal e gostaria de voltar a meter-me neste mundo dos Satélites..

Que firmware devo colocar? Lista de canais? etc..no fundo é actualizar-me para novamente ter tudo a florir, a bombar ;)
Ainda existe card-sharing? ou voltamos novamente aos keys??? pf a quem tiver paciencia e boa vontade de me informar eu agradeço imenso.

Obrigado,
Bluedream
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
continua a haver keys e o cardsharing tb existe mas para o hispasat só mesmo por cardsharing..............

com o ouralis colocas o oscam para pc a rolar num computador k tenhas cabo rs232 do pc ao deco 1 ou 2 linhas e flores no jardim loool
 

bluedream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado avense pela resposta :)
oscam é um firmware? preciso de lista de canais actualizado e suas frequencias?
somente por cardsharing para o hispasat? hummm..será possivel falar por pm sobre esse assunto caro avense?
peço desculpa por tantas perguntas mas é complicado retomar assim do nada...
obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
oscam é um programa k te vai emular para veres tv no teu deco............

mas como o teka(ouralis) nao tem a possibilidade de se meter o oscam entao tens k o meter num pc entaom instalas o oscam no pc arranjas um amigo ou dois para te fornecerem as linhas e por cabo rs232 ligas do pc ao ouralis.................

no ouralis tenbs k ter firm k dei-a para cardsharing e pouco mais tens a fazer.........

cumprimentos
 
Topo