Portal Chamar Táxi

Ouralis 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

venturarap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom como estavamos falando no chat, a minha deco é memo confusa... Lá na deco tenho as opções pa por as chaves pa K*K* mas da-me um esquema que é mais ou menos assim:

4901 00
4901 01

4901 00
4901 01

em todas elas so consigo por os 8 primeiros digitos...

Não perceo nada desta deko... na tenho K*K*...:Espi43:

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo como eu te expliquei é facil,se tiveres isso como tu dizes tens que colocar um firme mais recente,depois se a key for 00 tens que colocar 16 digitos na 4901 00 e outros na 4901 01,se for a key 01 tens que colocar 16 digitos na 4901 02 e outros na 4901 03.qualquer duvida diz.

venturarap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Gostos Recebidos
0
èpa Pedro nem te conto nada... ontem deite-me as 3 da matina pa trabalhar as 6, fonix só pa ver se conseguia fazer alguma coisa com akilo... =p mas é verdade vou ver o k consigo fazer e depois digo-te alguma coisa. já aora a firmware mais recente há aki no forum?!? se calhar até deve d dar algum jeito.:6_15_221: e o boot é necessario alguma coisa tb com isso?

Vá falamos depois. Abraço!

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
èpa Pedro nem te conto nada... ontem deite-me as 3 da matina pa trabalhar as 6, fonix só pa ver se conseguia fazer alguma coisa com akilo... =p mas é verdade vou ver o k consigo fazer e depois digo-te alguma coisa. já aora a firmware mais recente há aki no forum?!? se calhar até deve d dar algum jeito.:6_15_221: e o boot é necessario alguma coisa tb com isso?

Vá falamos depois. Abraço!
Isso precisa é de calma, tens o melhor deco do mundo e so precisas meter as keys correctas.

Se nao conseguires por isso a florir, entao vai a este link e saca o ficheiro que la esta, (o ultimo) depois envias como o Gasoline.
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=89314&page=5

.

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
segue o que o nosso amigo administrador fanan e eu te dissemos que isso fica a bombar
ps:eek: melhor deco do mundo,sem problemas nem 8888.:msnm_com_br007-03:

venturarap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Gostos Recebidos
0
ouralis 3

Amigos, só pa agradecer mesmo todo o apoio! Tudo a funckar perfeitamente! :Espi11:

Obrigado mesmo!! :Espi13:

Podem contar comigo tb pa tudo no que poder =) :Espi13:

Abraço!

Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.