Portal Chamar Táxi

Ora aí está a explicação para o aparecimento de novos canais

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
o pior é se mudam para banda 4 tas a ver o film??????????:Espi06:
:Espi06:
Eu não me preocupo com isso porque só uso antenas 21-69 para o digital. E mesmo que seja uma antena que até ao canal 39 só tenha 12 ou 13dB de ganho, se um dia mudarem para a BIV, vai chegar perfeitamente.

DX2

Última edição:

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Hoje também fui aos meus dois clientes-cobaia da "franja" de Casével fazer o teste ao emissor de Montejunto. Em ambos os sítios obtive níveis de sinal entre os 70 e 72dB, SNR >31dB fixo, MER >31dB com a constelação limpinha e, pasma-te, Pre BER de 2.8e-04!!! Para um emissor que está a cerca de 80kms do local onde me encontrava, é surpreendentemente notável! Só para teres uma noção da pureza deste sinal, quer na instalação que tem amplificação, quer na que só tem um repartidor, o sinal em todos os pontos da distribuição não tinha mais de 3.0e-04 de Pre BER! Nem a 100m do emissor do Trancão eu tenho esta qualidade de sinal.

DX2

pfui! é que parece que aqueles palermas ainda gozam um gajo como quem diz "olhem, vejam se isto chega!"
Tanto sitio que era escusado gastar dinheiro em antenas, se com qualquer "cangalho" com a amplificação que tinha chegava (ou mesmo sem ela) e sobrava para ter um nivel de erros estável nas tomadas, andou um gajo hooooras e horas em casa de alguns clientes a mudar 3 e 4 vezes a antena de sitio, e pura e simplesmente andar a "inventar" para obter o minimo de erros possivel, a equilibrar o SNR a ser o máximo possível, com menor sinal total possível na antena para o amplificar depois consoante era necessário, e agora com um "cangalho" tá a festa feita.... Será? Mais uma facada para o zé povinho que gastou o que gastou em instalações, e muitos deles, em sanguesugas DTH!

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
A Serra de Santo António é uma aldeia que pertence ao concelho de Alcanena e fica na vertente sul da Serra dos Candeeiros, portanto do outro lado do monte onde está o gap-filler de Mira de Aire.

Ok amigo conheço bem toda esta area.

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:

Quanto a mim desligar estes 3 emissores em novembro não será um investimento caro só para 6 meses,
só se os tipos os alubaram por 180 dias ou por leasing.:Espi06::Espi06:

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br007-03:

Ora aqui está antena lousã tdt no emaranhado de torres e cabos.

Ver anexo 102669

Oi não dá para ver!

"Anexo especificado inválido. Se você está acessando um link válido, por favor notifique um Administrador"

Última edição:

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Para mim estes emissores são mesmo provisórios. Podem até ficar ligados mais algum tempo além dos 180 dias, mas é melhor não contarmos muito com eles a longo prazo...