• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Orações contra o mal de inveja

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Algumas rezas para se libertar do mal de inveja


Deve ser rezada em frente de uma janela aberta e acompanhada do gesto de mandar embora com a mão:

Mal de inveja
Sai de mim
Sai dos meus familiares
Sai da minha família
Sai da minha casa
Vai para o teu lugar
Eu só quero na minha companhia Jesus Cristo
E Santíssimo Sacramento do altar
Viva o Santíssimo e Diviníssimo Sacramento do altar.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Esta oração deve ser feita durante o dia.

Benzer enquanto se reza.

[Nome da pessoa]… Deus te fez, Deus te criou e Deus me gerou o mal que tens, alguém te deitou, pois te deram, três te hão-de tirar, que são as Três Pessoas da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Assim como o sal sai do mar salgado, assim saia de ti este mal excomungado.

3 pai nossos, 3 ave marias
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...eu sou como outro... eu nao acredito em bruxas, mas que elas existem! existem! por isso o melhor prevenir :Espi06:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Oração para as finanças

... e esta oração ?! Bem que necessitamos que seja mesmo correspondida:Espi43:



Senhor, que a falta de dinheiro ou seu excesso, não nos seja nunca causa de perturbação, pois não deixais faltar o necessário para os que Vos buscam com sinceridade.

Que não nos inquietemos, nos enchamos de ansiedade pelo dia de amanhã, lembrando-nos sempre de que Vós cuidais de nós como um Pai que realmente nos ama.

Que vivamos dentro e nunca aquém de nossas possibilidades econômicas (Ecl 4, 9-10), e nunca negligenciemos os que buscam nossa ajuda.

Dai-nos um espírito cooperador, um leal e amoroso companheirismo para que nunca nos mostremos desatenciosos ou preguiçosos um para com o outro.

Que sempre outorguemos a nossos filhos e às pessoas em geral, exemplos de gratuidade no amor.

Diante de nossos conflitos possamos resolvê-los todos pacificamente, em nosso trabalho nos comportemos como cristãos, quer sejamos patrões ou funcionários, e tenhamos sempre como prioridade, nossa família e nossos filhos.

Que sejamos verdadeiro cooperadores atenciosos e gentis para que não nos tornemos pesados ao outro, sobrecarregando a quem dizemos amar.

Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos: ajudai-nos a superar todos nossos problemas para que felizes, possamos ser verdadeiras testemunhas de Vosso santo amor no mundo.

Amém.
 
Topo