Portal Chamar Táxi

Openbox X5

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros amigos podem-me explicar como ligo a internet.Já dei voltas e mais voltas e não consigo ligação.Estou a utilizar um cabo de rede.
O que é que falta fazer?Abraço.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Isso pode ser mt coisa
Os IPs do router o cabo de rede falta de flores etc
Vê no Network Setup se os IPs estão coretos.

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Só se for no Network Setup,porque antes tinha uma Ariva 250 ligada a mesma linha e funcionava.Vou ver,obrigado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Ve se tens youtube?

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não amigo naõ tenho nada.E agora não me deixa fazer nada a não ser configurar a net.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Não amigo naõ tenho nada.E agora não me deixa fazer nada a não ser configurar a net.

Ia dizer para carregares novamente o firm....

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Carrega novamente o firmware do 27 março q deve ficar tudo normal, ao ligares o cabo da net RJ 45 ve se onde ligas o cabo se açende em verde ? se nao se açender pode ser o teu cabo RJ45 ou o modem internete

Abraço

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já carreguei novamente o firmware,e a mensagem é AUTHENTICATION FAIL.Existe maneira de fazer um reset ou firm original.
Para tirar as duvidas se era do cabo,liguei uma Ariva 250,foi só tirar uma e meter outra e ficou operacional.Não será da porta Ethernet.Vou comprar uma antena WI-FI e ver se resolve.

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Já carreguei novamente o firmware,e a mensagem é AUTHENTICATION FAIL.Existe maneira de fazer um reset ou firm original.

Na box a ficha da placa de rede tem as luzes a piscar??

Troca o cabo sim por não do modem à box.... TESTA.............

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Na box a ficha da placa de rede tem as luzes a piscar??

Troca o cabo sim por não do modem à box.... TESTA.............
Se fosse do cabo a Ariva não dava,digo eu.Quanto ás luzes,quando ligo o cabo pisca uma amarela e depois nada.Acho estranho porque ontem á noite estive a meter o firm,fiz busca e estava tudo certo menos ligar á net.Hoje vou ligar e não me deixa aceder a nada.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Se fosse do cabo a Ariva não dava,digo eu.Quanto ás luzes,quando ligo o cabo pisca uma amarela e depois nada.Acho estranho porque ontem á noite estive a meter o firm,fiz busca e estava tudo certo menos ligar á net.Hoje vou ligar e não me deixa aceder a nada.
Então se conseguires carrega novo firm...
Se não garantia com ela...

oxidized

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2013
Gostos Recebidos
0
A minha vinha por defeito em Wi-fi, tive de alterar para Ethernet.

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sempre consegui por a box a funcionar.Arranjei um firm num forum Russo; KD_P9000E_HD.bin,e atravez do metodo da pasta "recovery" consegui,mas mesmo assim não tenho acesso á internet por cabo.Leva-me conclusão que a porta ethernet está avariada.Serei obrigado a comprar uma antena wi-fi.Em anexo vai o firmware salvador para o caso de álguem necessitar.Abraço.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Sempre consegui por a box a funcionar.Arranjei um firm num forum Russo; KD_P9000E_HD.bin,e atravez do metodo da pasta "recovery" consegui,mas mesmo assim não tenho acesso á internet por cabo.Leva-me conclusão que a porta ethernet está avariada.Serei obrigado a comprar uma antena wi-fi.Em anexo vai o firmware salvador para o caso de álguem necessitar.Abraço.

Criei uma cópia para aqui:
http://www.geralforum.com/board/2021/570676/firmware-x5-site-russo-dar-vida-x5.html

Assim esse firm fica também na zona dos firms.