Portal Chamar Táxi

Openbox x5 KD_P9000E_HD_27March2013.rar

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Boas...

Ontem tive a gravar um filme no caso a Bíblia (para o trabalho da Maria) e encontrei na X5 alguns erros, isto porquê...
Eu tive a fazer gravação "manual" para tentar fazer o corte o mais possível aos intervalos, aconteceu que numa parte ou outra a imagem ficou com um "zoom"/configuração de imagem marada sem sequer eu mexer em qualquer configuração e só fazia naquele canal.
Algu estranho pois só reiniciando a box voltava ao normal.

Isto aconteceu só em 2 partes da gravação.
Acabei por não gravar nada de jeito...
Acima de tudo perguntar se isto já aconteceu a mais alguém??

Lógico com o firme de 27-Mar.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas...

Ontem tive a gravar um filme no caso a Bíblia (para o trabalho da Maria) e encontrei na X5 alguns erros, isto porquê...
Eu tive a fazer gravação "manual" para tentar fazer o corte o mais possível aos intervalos, aconteceu que numa parte ou outra a imagem ficou com um "zoom"/configuração de imagem marada sem sequer eu mexer em qualquer configuração e só fazia naquele canal.
Algu estranho pois só reiniciando a box voltava ao normal.

Isto aconteceu só em 2 partes da gravação.
Acabei por não gravar nada de jeito...
Acima de tudo perguntar se isto já aconteceu a mais alguém??

Lógico com o firme de 27-Mar.

amigo nao testei, mas ja foi reportado este problema, ja a promessa de novo firmware para esta semana....vamos ver se conseguem corrigir esses bugs...

nota: se conseguires editar o filme e retirar essas partes k falas e me enviar era optimo....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
amigo nao testei, mas ja foi reportado este problema, ja a promessa de novo firmware para esta semana....vamos ver se conseguem corrigir esses bugs...

nota: se conseguires editar o filme e retirar essas partes k falas e me enviar era optimo....

Logo a noite envia PM a relembrar disto,
Eu tenho partes pequenas com o erro...

E o erro do exit na lista ainda continua, umas vezes sim outras não...
Revejam a qualidade nos HDs...

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Logo a noite envia PM a relembrar disto,
Eu tenho partes pequenas com o erro...

E o erro do exit na lista ainda continua, umas vezes sim outras não...
Revejam a qualidade nos HDs...

a qualidade como assim? Se puderes faz um stream do k axas pouca kalidade....

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

edubroadcast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde a todos, o fim se semana fiz os teste do ultimo firmware postado para o Openbox X5, os resultados foram alentadores já que melhorou a estabilidade dos canais, embora que ainda existam algumas paragens já não é continua como com as primeiras versões, já da para assistir tranquilamente. Os bugs que não foram melhoradas são a perda de forca e qualidade em alguns TPS do Sat 61W e 43.1W, também há uma leve demora na abertura dos canais. Outro bug que encontrei foi com a conexão de rede ethernet e wifi, quando ligo o aparelho aparece uma mensagem com NETWORK CONNECT SUCCESS que trava o aparelho, sendo necessário reiniciar o aparelho para seu normal funcionamento. Espero que continuem melhorando para que este aparelho seja uma boa alternativa, por agora só fica aguardar. Grato

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas, instalei-o ontem e nem uma unica paragem, a minha maria viu as novelas todas e nada, parece tambem mais rapido na abertura do canal, mas parece mais lento na transicao entre eles. muito bom :)
cumps e continuem :)

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ontem, enviei para um responsável da equipa de desenvolvimento de software para a openbox x5 um ts stream, de um transponder português do Hispasat para resolverem o problema de código ascii português na lista de canais e epg, hoje já foi confirmado que resolveram esse problema por isso espera-se que no próximo software já esteja corrigida esta situação!

Foi dito também que já estão a trabalhar no editor de canais para a openbox x5!

Boas notícias em relação ao suporte das nossas openbox x5.

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Ontem, enviei para um responsável da equipa de desenvolvimento de software para a openbox x5 um ts stream, de um transponder português do Hispasat para resolverem o problema de código ascii português na lista de canais e epg, hoje já foi confirmado que resolveram esse problema por isso espera-se que no próximo software já esteja corrigida esta situação!

----------------------------------------------------------
amigo a por ai algum firmware pra por as keys que ainda abrem alguns canais a rolar nesta openbox -x5..que muito gosto :unfair:

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57

Boas...
Sim o editor anda a ser pressionado por muitos, por isso eles não vão deixar esse assunto para trás. Mas estão a ser espertos, corrigem tudo e só depois vão ao software.

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
----------------------------------------------------------
amigo a por ai algum firmware pra por as keys que ainda abrem alguns canais a rolar nesta openbox -x5..que muito gosto :unfair:

Sinceramente julgo que não... tenho a openbox x5 há poucos dias por isso não sou a pessoa indicada para responder.

Em relação ao suporte, reafirmo que fiquei satisfeito em ver que as equipas andam a trabalhar bem.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0

é bom ver que a mais pessoal, com espirito de entreajuda...e sim confirmo o que foi dito o editor de canais esta na calha.... agora uma pergunta sera que alguem por aqui esta na disponiblidade de estudar a estrutura dos canais e adaptarmos um, a aqui um projecto onde disponibiliza a source de um editor...so falta haver interresados e a tal estrutura de como os canais estao na db da x5...

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já aparece esta mensagem num outro forum de suporte para a openbox x5:

Buid date: 12/04/2013 16:21:40

new s/w for KD-P9000E-HD and it contains following features;
1.New features to be added as attached document
2.Fixed EPG issue
3.Fixed CH list problem regarding FAV key
4.3G icon displayed on INFO banner
5.Fixed subtitle problem when exit MENU
6.Fixed system lock when enter MENU
7.Added Bulgarian/France/Sweden language translations
8.Changed unique background image for both FTA and Ethernet version
9.Added new patch for SPHE6613 driver
10.Fixed DRE crypt card
11.Fixed SKcam problem
12.Fixed system crash due to Fake ECM
13.Improved CCcam wen abnormal server information
14.Improved send many ECMs to server
15.Fixed many other things

Está para breve novo firmware!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Boas.
Aparece a "msg" mas não há firm ainda ou há?

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda não aparece o ficheiro para download nem através da rede por ftp no receptor aparece a nova versão...

Já coloquei a questão "onde se pode efectuar download" para a equipa de suporte, assim que responderem informarei.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ainda não aparece o ficheiro para download nem através da rede por ftp no receptor aparece a nova versão...

Já coloquei a questão "onde se pode efectuar download" para a equipa de suporte, assim que responderem informarei.

Ja esta aqui no fórum para quem quiser se não esperem pela do amigo.. .

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57