Portal Chamar Táxi

Openbox x5 aquece

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Será normal o openbox x5 aquecer muito, se fica as 24 horas ligado, fica muito quente. Fico preocupado se ele não pode dar os estoiro...
Isto acontece a mais alguem?
Abraço

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
sim é normal a minha tambem aquecia muito mas eu abria e apliqueilhe um cooler agora nao aquece nadinha está impecavel

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O que é isso, parece que estas a falar chinês, eu comecei a desligar durante a noite. Porque até parece que quando ela está muito quente começa a flipar...

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já fui ver no google, pois pode ser uma solução. tenho que ver a coisa.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
sim é normal a minha tambem aquecia muito mas eu abria e apliqueilhe um cooler agora nao aquece nadinha está impecavel

Parece um bom projecto não queres partilhar?

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Mete-lhe um cooler para portatil fica bem mais fresquinha.

abraço

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Mete-lhe um cooler para portatil fica bem mais fresquinha.

abraço

E onde vais buscar a alimentação isto de mandar por às cegas nunca deu bom resultado.... Venham de la essas fotos e esses tutoriais.... Tá claro caso queiram

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
E onde vais buscar a alimentação isto de mandar por às cegas nunca deu bom resultado.... Venham de la essas fotos e esses tutoriais.... Tá claro caso queiram

boas foi o que eu fiz mas eu comprei o cooler da dreambox 800 hd se e soldei os fios a uma peça que dava corrente quando ligava a box agora nao aquece nadinha quando tiver tempo faço umas fotos a demonstrar.

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Resolvido, fui aos chinocas, comprei por 5 euros umas ventoinhas para o portatil, liga á box pela entrada USB, e já está fresquinha que nem uma alface, só tem um pq problema as ventoinhas têm umas luzes sempre acesas, mas o que interessa é que arrefece a box.
Abraço.

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Resolvido, fui aos chinocas, comprei por 5 euros umas ventoinhas para o portatil, liga á box pela entrada USB, e já está fresquinha que nem uma alface, só tem um pq problema as ventoinhas têm umas luzes sempre acesas, mas o que interessa é que arrefece a box.
Abraço.

Boas,

Ou arrancas essas luzinhas com o bico de um compasso ou colocas fita adesiva opaca, digo eu!

De resto, é uma excelente solução.

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, então o que fiz foi isto, comprei um cooler dos chinocas, e apliquei-o por debaixo da box.

Ver anexo 121967

Só tive que retirar os leds, estava com medo mas um amigo meu disse-me que as ventoinhas continuavam a funcionar.

Abraço

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok, não sei se isso acontece por a imagem ser sido retirada da net.

Ver anexo 122031

Amigo trovador, veja se agora consegue ver o meu cooler é exatamente igual a este.

Abraço

TROVADOR

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo tu nao estas a fazer bem ,tens ir onde diz inserir imagem:naodigas:

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo eu fiz isso, mas como a imagem é do google, pode estar a ser bloqueada. Agradeço que algum dos administradores aveja a situação.
Mas basta ires ao google e escrecer cooler para portátil, pesquizas em imagens e aparece logo a imagem, é o cooler mais simples que lá aparece.
abraço