Portal Chamar Táxi

Openbox partilhar

Status
Não está aberto para novas respostas.

fredycat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo,tambem nao sei muito ,mas claro que da, 3 maneiras
1- poes a mesma cline(a que usas para florir) nas duas boxs ,mas assim so podes utilizar uma box de cada vez,pois uma cline so da para 1 box ligada,mas se so ligares uma de cada vez da,vais para a cozinha ligas essa e desligas a da sala,vais para a sala desligas a da cozinha
2-se a tua cline fizer reshare (que geralmente nao da mas falas com quem te fornece a line e logo saberas)poes a line na dream(que sera cliente do que recebes ,)crias uma f line na dream(a dream sera servidor)e uma cline para a openbox(sera cliente da dream) e ai podes ter as duas ligadas e veres o que quiseres em cada uma.-isto so se a cline que tens der para fazer reshare ,mas o teu servidor tem que autorizar e configurar no servidor
3-por uma cline para cada box- ou seja a dream tem uma cline e a openbox outra cline e ficam totalmente independentes

claro que tudo depende do teu servidor,fala com quem te cede a line

espero ter ajudado,pois tambem nao sou mestre e ja me ajudaram muito neste forum

simoes83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo fredcat, fiquei esclarecido... ja agora, onde posso ver essa tal cline??? mais uma vez obrigado

fredycat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
podes ver no ficheiro cconfig,mas na openbox ainda tou a descobrir visto que tenho uma dream500,e so agora tou entrar no mundo da openbox,mas procura nos manuais da openbox que encontraras tudo o que precisas ,e assim ja iras apreender mais alguma coisa,e nos manuais da dream tambem tens la o que precisas saber para colocar a linha,abraco

simoes83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado, grande abraço...

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
qual é a Openbox que tens?

simoes83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
mais uma vez obrigado amigo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
este tópico já devia de ter sido cancelado a administraçao deste forum já foi bem claro neste aspecto............

cada um opta pelas suas escolhas,e toda a gente as respeita,o gforum opta por ajudar pessoas ou membros que realmente quer aprender...............e é preciso respeitar isso tb..........

fredycat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
simoes ,penso que agora tens tudo para fazeres o que queres,tiveste a ajuda para te orientares ,pega nos manuais e maos a obra ,e assim teras os resultados que queres.espero que coloques aqui que procuraste como resolver a questao por ti e que conseguiste

se o topico ja tivesse sido cancelado,o simoes iria so procurar a solucao e nao como fazer ao ler os manuais ,

infelizmente a iniciacao ao sharing nao e facil,pois ainda temos muitos paysharing, pois quem tudo sabe e tudo tem nem sempre esta disponivel para a primeira partilha dos iniciados

as opnioes sao como as vaginas cada um da a sua e so da quem quer

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
simoes ,penso que agora tens tudo para fazeres o que queres,tiveste a ajuda para te orientares ,pega nos manuais e maos a obra ,e assim teras os resultados que queres.espero que coloques aqui que procuraste como resolver a questao por ti e que conseguiste

se o topico ja tivesse sido cancelado,o simoes iria so procurar a solucao e nao como fazer ao ler os manuais ,

infelizmente a iniciacao ao sharing nao e facil,pois ainda temos muitos paysharing, pois quem tudo sabe e tudo tem nem sempre esta disponivel para a primeira partilha dos iniciados

as opnioes sao como as vaginas cada um da a sua e so da quem quer
fugindo um bocadinho ao tópico
tu nao deves de falar por experiencia propria concerteza mas eu tenho,e nao tens a noçao dos que eu já ajudei a iniciar-se mas forma imensos mesmos e sabes dps o que faziam? facil via-se desenracasdos com a tv a dar bonecos e já nao queriam de saber mais nada um ou outro lá escapa..............
no ano 2007/2008 quando abri o meu forum na altura aí sim houveram realmente bastantes que ainda se interessaram e hoje sao grandes mestres(salvo seja) estao ainda nesta casa alguns eles podem dize-lo,mas hoje em dia as coisas sao bem diferentes a lei do menor esforço é a crise dizem eles..............pois eu nunca nego ajuda,nao nego nao senhor e quem quiser eu ensino,mas essas pessoas teem que querer aprender para nao depender(até rimou loool)

ps:desculpem este pequeno aparte...............

simoes83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
O meu Obrigado ao amigo Fredycat e ao amigo C.C.M. Venho por este meio informar que já esta a rolar... Foi só juntar algumas peças e meter tudo lá para dentro... a dreambox já esta a trabalhar com a mesma linha do openbox, mete o mesmo ip nas duas para nao dar raia, lol!! Agora so nao sei se posso ter as duas ligadas ao mesmo tempo!!! Mais uma vez o meu obrigado a estes dois grandes amigos... se eu poder ajudar em algo é só perguntar, pois estou disponivel para ajudar na expriencia que tive, embora pense que já todos vc s o saibam fazer, mas de qualquer forma se for preciso algo ajudo... ;-)
Já agora alguem sabe se posso ter as duas ligadas mesmo mesmo com o mesmo ip nas duas box`s??

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
O meu Obrigado ao amigo Fredycat e ao amigo C.C.M. Venho por este meio informar que já esta a rolar... Foi só juntar algumas peças e meter tudo lá para dentro... a dreambox já esta a trabalhar com a mesma linha do openbox, mete o mesmo ip nas duas para nao dar raia, lol!! Agora so nao sei se posso ter as duas ligadas ao mesmo tempo!!! Mais uma vez o meu obrigado a estes dois grandes amigos... se eu poder ajudar em algo é só perguntar, pois estou disponivel para ajudar na expriencia que tive, embora pense que já todos vc s o saibam fazer, mas de qualquer forma se for preciso algo ajudo... ;-)
Já agora alguem sabe se posso ter as duas ligadas mesmo mesmo com o mesmo ip nas duas box`s??
2 soluçoes
se essa linha tiver reshare fazes cs interno
ou
pagas por mais 1 linha

para saberes se a linha tem reshare metes a linha na dreambox e com o csstudio ou pelo webinterface já ves se tem reshare.............
se nao sabes o k significa reshare ou se nao sabes como vés isso para pela secçao dos emuladores que por lá tem isso tudo explicado............
e como já tens o teu problema resolvido vou encerrar este tópico k já se alongou mt,se tiveres outras duvidas abre outro tópico

tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.