O que está em causa aqui na minha opiniao é que este membro tem uma linha vinda do além e como as regras do gforum nao permite payservers e clientes dos mesmos,nao merecia ser ajudado.
Mas é preciso dar o mérito porque o membro em causa andou aqui dias,batalhou e conseguiu resolver o problema,agora se ele colocasse essa batalha na aprendizagem da partilha era optimo ao invés de ter uma linha vindo do além.
É a minha opiniao
Vou ser sincero convosco eu tinha meo sat pacote base e pagava para ver os restos dos canais,com uma linha vindo espaço,se nao fosse o Avense a ensinar-me a partilhar o meu card ainda hoje estaria a pagar.
Existe quem diga muito mal dele mas o que é certo é que ainda nao vi esses que dizem mal dele a ajudar a alguem verdadeiramente,mandam é foguetes para o ar,mas ele foi o único que entrou em contacto comigo para me ensinar,e hoje faço partilha do meu card e recebo como é obvio e pago unica exclusivamente á operadora o pacote que tenho e nada mais.
Desculpem o desabafo e o offtopic
O forum serve para ajudar e ser ajudado, esse é a base dos foruns existirem.
Se em momento algum o membro fala se tem card ou não tem card e se até está a ler e estudar mas está encravado acho que não vale a pena vir logo com perguntas do genero.
E alinha é tua?
Já falaste com quem te vende a linha?
etc
etc
Quanto a ajudas dos "amigos" são sempre bem vindas.
Como eu disse vamos com calma pois não se pode generalizar.
Mais 1 offtopic![]()
a maquina reconhece logo o smargo? Ou é preciso instalar alguma coisa?