Portal Chamar Táxi

OLYPIAKOS "BENFICA só na MEO

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Onde é que foste buscar essa ideia ?? :naodigas:

Não dá o Sporting nem o FCP porque eles já venderam os jogos.

A SporTV é quem paga mais pelos jogos, como tal todos os clubes vendem à SporTV, mas como a MEO apareceu a apoiar o canal Benfica, e visto os jogos do Benfica valerem cerca de 40% do mercado de transmissões (nacionais e internacionais), a SporTV viu-se apertada pois perde uma grande parte das receitas para um concorrente neste caso o canal BenficaTV.

Assim, a ZON, pela primeira vez na história, comprou os direitos de transmissão de jogos de futebol de um clube, no caso o Benfica.

Só para verem o que está a acontecer ficam aqui alguns dados.

Dados actualizados

Vamos analisar mais pormenorizadamente a variação no número de subscritores da ZON:

ganhou cerca de 13000 subscritores no 1º trimestre
perdeu cerca de 3500 subscritores no 2º trimestre
perdeu cerca de 18000 subscritores no 3º trimestre

MEO
no final do 4º trimestre de 2007 (inicio deste ano) contava com 21 mil subscritores
no final do 1º trimestre de 2008 contava com 47 mil subscritores
no final do 2º trimestre de 2008 já contava com 116 mil subscritores
no final do 3º trimestre de 2008 já contava com 211 mil subscritores

Assim a evolução ao nível de subscritores foi:
1º trimestre - + 26 mil subscritores
2º trimestre - + 69 mil subscritores
3º trimestre - + 95 mil subscritores

Cumprimentos

isso e so no inicio, olha vai a casa de um familiar teu ja com idade e pergunta se conhece MEO, "provavelmente nao, e tv cabo, sim conheço, caso queria por sportv como e que poe? ligo para a tv cabo" visto a nao conhecerem os outros a tv cabo continua a ter a sua fama junto dos portugueses...:espi28:

*testado por mim

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
isso e so no inicio, olha vai a casa de um familiar teu ja com idade e pergunta se conhece MEO, "provavelmente nao, e tv cabo, sim conheço, caso queria por sportv como e que poe? ligo para a tv cabo" visto a nao conhecerem os outros a tv cabo continua a ter a sua fama junto dos portugueses...:espi28:

*testado por mim

Não vejo a que propósito vem isso, mas segundo o que dizes pergunta a qualquer pessoa com idade em Portugal, se quiser meter telefone liga para quem ? De certeza que não vão responder TVCabo, com certeza irão responder PT.

Seja como for, isso é pouco relevante, uma vez que mais de 50% da facturação total destas empresas (Tvcabo e PT) vem da zona de Lisboa.

Outra coisa é que muito pessoal só tem TVcabo ou mesmo MEO por satélite e nem sabe que mais de 70% dos clientes destas empresas é por cabo e não por satélite. :espi28:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Não vejo a que propósito vem isso, mas segundo o que dizes pergunta a qualquer pessoa com idade em Portugal, se quiser meter telefone liga para quem ? De certeza que não vão responder TVCabo, com certeza irão responder PT.

Seja como for, isso é pouco relevante, uma vez que mais de 50% da facturação total destas empresas (Tvcabo e PT) vem da zona de Lisboa.

Outra coisa é que muito pessoal só tem TVcabo ou mesmo MEO por satélite e nem sabe que mais de 70% dos clientes destas empresas é por cabo e não por satélite. :espi28:

nao vou carregar muito neste assunto visto ao topico nao ser de acordo com ele, mas os operadores dao sempre preferencia ao cabo de que satelite, por cabo eles controlam, e como uma rede wireless, sabem quem ta a utilizar :D

tryyno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2008
Gostos Recebidos
0
qual a melhor nã discuto, com serviços mais/meos equivalentes quase que poupo para sportv.:cool:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
qual a melhor nã discuto, com serviços mais/meos equivalentes quase que poupo para sportv.:cool:

Precisamente, o pessoal aqui na minha zona em Lisboa, mudou tudo para MEO, sobretudo os cafés, e meteram MEO satélite com o pacote Ultra SporTV, porque pagam no total 32€ (29€ mensalidade + 2,5€ aluguer da Box) para ter os canais portugueses SIC noticias e RTPN as 3 SporTV, 2 Eurosport por agora BenficaTV e mais alguns canais, isto para quem tem interesse em ver futebol é o ideal, sobretudo para os cafés e restaurantes. :espi28:

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
o preço da zon do ultsptv é o mesmo que a meo 29,65 penso que não será por isso. as vezes um adere porque o vizinho aderiu e diz que émuito bom, pois o consumismo é assim. parece q a zon vai por 3 canais premium de borla aos fds em que um deles é o caça e pesca, para quem gost é aproveitar.
A verdade é que em tv a zon é referencia agora em comunicações é a pt.
foi bom aparecer a meo para descerem os preços mas quanto a mim continuo a preferir a zon, tenho ambos. Na minha opinão a pt deveria ser penalizada pois a publicidade que te passado na tv este tempo todo é indicada para cabo e não por satélite e muitaspessoas por vezes pensam que é = sat e cabo mas não. ha difeenças nos pacotes de canais e nas box tambem havia sendo esta colamatada pelas novas box com disco coisa q falavam e nao dava para fazer. as novas box sat com disco so fazem aluguer penso que o aluguer será por 3 anos, pagar aluguer durante 3 anos é muito € e a box nunca vai ser nossa não nos apercebemos no inicio mas se fizer-mos bem as contas n sei se compensa.

cumps

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
o preço da zon do ultsptv é o mesmo que a meo 29,65 penso que não será por isso. as vezes um adere porque o vizinho aderiu e diz que émuito bom, pois o consumismo é assim. parece q a zon vai por 3 canais premium de borla aos fds em que um deles é o caça e pesca, para quem gost é aproveitar.
A verdade é que em tv a zon é referencia agora em comunicações é a pt.
foi bom aparecer a meo para descerem os preços mas quanto a mim continuo a preferir a zon, tenho ambos. Na minha opinão a pt deveria ser penalizada pois a publicidade que te passado na tv este tempo todo é indicada para cabo e não por satélite e muitaspessoas por vezes pensam que é = sat e cabo mas não. ha difeenças nos pacotes de canais e nas box tambem havia sendo esta colamatada pelas novas box com disco coisa q falavam e nao dava para fazer. as novas box sat com disco so fazem aluguer penso que o aluguer será por 3 anos, pagar aluguer durante 3 anos é muito € e a box nunca vai ser nossa não nos apercebemos no inicio mas se fizer-mos bem as contas n sei se compensa.

cumps

Sim o pacote UltrasporTV é ao mesmo preço na MEO e na ZON, o problema é que a ZON não tem canal BenficaTV e por isso disse que muita gente estava a mudar principalmente o comércio(restaurantes e cafés).
Para verificar a importância que a BenficaTV tem, basta ver que a ZON TVcabo que durante anos boicotou o canal BenficaTV, acabou por comprar os direitos de transmissão de um jogo do Benfica pela primeira vez, precisamente por saber que isso é que lhe está a levar os clientes.

:espi28:

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pois e verdade o canal benfica e o que esta a fvender o meo, de resto nao vejo mais nenhuma vantagem em relação a meo. o benfica tv nem e nada de especial passar josgos do seculo passado lol a unica coisa q se aproveita e os jogos actuias q podem passar la do benfica. foi uma aposta forte da meo a zon comprou os direitos do proximo jogo como retaliação as negociações penso eu. quanto as negociações terem prado com a zon não acredito que estejam paradas por muito tempo pois os €€€€ falam mais alto, faz-me lembrar a tv tel que queria fazer frente a zon e depois acabou por ser comprada por eles....

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
pois e verdade o canal benfica e o que esta a fvender o meo, de resto nao vejo mais nenhuma vantagem em relação a meo. o benfica tv nem e nada de especial passar josgos do seculo passado lol a unica coisa q se aproveita e os jogos actuias q podem passar la do benfica. foi uma aposta forte da meo a zon comprou os direitos do proximo jogo como retaliação as negociações penso eu. quanto as negociações terem prado com a zon não acredito que estejam paradas por muito tempo pois os €€€€ falam mais alto, faz-me lembrar a tv tel que queria fazer frente a zon e depois acabou por ser comprada por eles....

não podemos comparar a concorrência que a tvtel fazia a zon com a actual que agora faz a meo
são realidades completamente diferentes
meo luta de igual para igual com a zon

não sou contra a zon ,mas posso dizer que tenho iptv da meo e estou contento com o serviço (net+tel+tv)e graças a luta de forças entre estas 2 empresas como cliente já sai beneficiado ,estou a pagar menos 10 euros actualmente pelo serviço do que quando comecei

acredito que o canal Benfica com o tempo também passe para a zon os euros como falaste falam sempre muito alto

agora em relação a liga vamos ver
ainda falta alguns anos mas em 2012 acaba a concessão a sportv e com mais operadores na praça ....................

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Em termos de poder económico das empresas não tem nada a ver, a MEO é da PT que é não sei quantas vezes maior que a TVcabo que tem a ZON, nem sequer existe comparação.

A grande vantagem negocial que a MEO tem é mesmo a BenficaTV, que tão cedo não vai para a ZON.

A TVcabo durante anos boicotou a BenficaTV, entretanto apareceu a MEO que deu suporte ao Benfica para que este criasse o canal, agora que o Benfica já fez ver à TVcabo qual o real valor da marca Benfica, se a TVcabo quiser o canal vai ter de pagar o que o Benfica pede.

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
não podemos comparar a concorrência que a tvtel fazia a zon com a actual que agora faz a meo
são realidades completamente diferentes
meo luta de igual para igual com a zon

não sou contra a zon ,mas posso dizer que tenho iptv da meo e estou contento com o serviço (net+tel+tv)e graças a luta de forças entre estas 2 empresas como cliente já sai beneficiado ,estou a pagar menos 10 euros actualmente pelo serviço do que quando comecei

acredito que o canal Benfica com o tempo também passe para a zon os euros como falaste falam sempre muito alto

agora em relação a liga vamos ver
ainda falta alguns anos mas em 2012 acaba a concessão a sportv e com mais operadores na praça ....................

colega j chaves eu falei na comparação em relação aos € do canal benfica quer, pois foi o que aconteceu á tvtel.... os € falam mais alto.. não se fala de concorrencia de uma empresa a outra. Porque é que escreve com letras maiores que os outros? é alguma chamada de atenção? quem ve o post pesa que alguem se esta a impor em relação a alguma coisa.

abraço

Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
colega j chaves eu falei na comparação em relação aos € do canal benfica quer, pois foi o que aconteceu á tvtel.... os € falam mais alto.. não se fala de concorrencia de uma empresa a outra. Porque é que escreve com letras maiores que os outros? é alguma chamada de atenção? quem ve o post pesa que alguem se esta a impor em relação a alguma coisa.

abraço

O canal BenficaTV irá para a ZON quando estes pagarem o que o Benfica pede, é fácil.

O Benfica tem o poder negocial do seu lado, e o Benfica não está desesperado pelo dinheiro da ZON, assim sendo, o interesse é todo da ZON e o Benfica só tem de usar essa mais valia.

No passado o Benfica e os outros clubes passaram por dificuldades financeiras, e fizeram contratos penosos com a Olivedesportos(SportTV), mas na altura esse dinheiro fazia falta aos clubes e essa foi a única solução, actualmente o Benfica tem um grande poder negocial, e não se vai deixar levar noutro negócio desses.

O contrato do Benfica acaba em 2012/13 e já foi proposto várias vezes pela SporTV a renegociação do contrato com vista a alargar o prazo, mas o Benfica recusou sempre, apesar de alguns clubes terem aceite essa renegociação como é o caso do FCP que prolongou o contrato com a SportTV.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Porque é que escreve com letras maiores que os outros? é alguma chamada de atenção? quem ve o post pesa que alguem se esta a impor em relação a alguma coisa.

abraço

não entendi o teu comentario em relação ao tamanho da letra com que escrevi

o tamanho que eu escrevi podes tu escrever ou qualquer membro para tal é só meter o código correspondente ao tamanho no iniçio do mesmo , e no final
antes de dizer isto se deres uma volta pelo fórum tinhas reparado que existe muito post com o mesmo tipo de tamanho de letra e maior, que quer dizer isso... alguém se esta a impor algum ??

quem me conheço desde que ando no fórum nunca me impus a quem quer que seja

Última edição:

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nã leve isso como uma afronta, comota logo aos olhos de qq um qd ve um postcom letras grandes é logo a 1ª coisa que se lê.

cumps colega e continue o bom trabalho :espi28::espi28:

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
nã leve isso como uma afronta, comota logo aos olhos de qq um qd ve um postcom letras grandes é logo a 1ª coisa que se lê.

cumps colega e continue o bom trabalho :espi28::espi28:

Amigo ratax neste caso nem é letra grande, aplica-se a tag "Bold"
cumpts
hell

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Jogo Benfica vs Olympiakos em exclusivo na ZON

logo_Benfica.gif
O jogo da Taça UEFA que vai opor o Olympiakos ao Benfica, no próximo dia 27 de Novembro será transmitido em directo e em exclusivo para os clientes da ZON TV Cabo. O acordo realizado vai permitir que os clientes da ZON TV Cabo possam assistir, numa posição da grelha ainda a definir, ao jogo da Taça UEFA.·

Recorde-se que esta partida tem particular importância para o clube português, no sentido de poder chegar à fase seguinte desta importante competição europeia.

Fonte: Zon Multimédia
Escrito por Erica Maldonado

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Ora viva.
Vi que um post errado pode levar a vários temas.
Pesso desculpas por ter metido um post ao qual eu sabia que não era verdadeiro, mas precisava ver como estava a afluencia á MEO.
eu como vendedor meo, tenho que dizer que estou bastante satisfeito com o que na generalidade o pessoal tem dito em relação á MEO.
desculpem eu ter "mentido" mas penso que deu para ver vários pontos de vista.
penso que assim o GFORUM irá continuar a ser, "o meu e o de muita gente que indiquei para :espi28:cá " o melhor forum que eu conheço.
fiquem bem