que queres dizer,com isto?:right:
quer dizer que o jogo só vai ser transmitido no meo e nao na tvcabo ou zon, pelo menos assim me pareceu entender
Não me parece de onde tiraste essa conclusão.
sim,eu entendi.mas aonde e que esta escrito,isso uma vez que a zon,ja anunciou,a transmissao?
Pois é amigo, estás a fazer uma confusão escusada.
É na ZON que vai dar, e digo-te mais a qualidade entre meo e zon, eu prefiro zon.
E digo isso porque tenho as duas e vou desligar a meo.
lamento muito mas na zon não vais ver o jogo o Benfica suspendeu as negociações com a zon, agora de dizeres que a zon tem melhor imagem é que nao pode ser, algo de errado se passa com as ligaçoes da box meo ao tv porque a qualidade do meo esta muito há frente da zon
é no MEO, mas os jogos em casa, os de fora, exclusivo Zon, canal programação.
Será que vai haver guerra?? Agora todo o mundo quer ter o Benfica......
ó pantufas mas tas atirar areia pros olhos de quem???a meo melhor que zon desde quando???ve bem os precos e o que ves com isso antes de dizeres o que nao sabes ok??'pela meo pagas 50 e tal euros tens 40 e tais canais na zon tens 80...alguma e grande diferenca pela meo tens net a 10 megas pela zon a 18...qualidade de imagem na posso dizer pk so tenho a zon logo nao da pra comparar mas pela deco em si da meo gravas - horas que na zon....na percebo onde dizes que meo é melhor apenas pk tem canal benfica tv só pode...mas memso assim a meo so transmite os jogos em casa e fora da na zon...continuo sem perceber onde isso é melhor....podes enumerar o que axas o que melhor pk so vejo diferencas relativas até pk se meo poe 50 canais a zon mete 100 pk nunca podem ficar atras mas isso é obvio....tive a ver as diferencas antes de por a meo e a zon optei pela zon.. mesmo a deco da zon é muito melhor que da meo e na maioria dos casos muita gente se anda a keixar de meo´s ate pk isso do satelite na presta pra nada tem de ser por cabo pk satelite se xuver ficas logo com imagem freezada...MEO O COMANDO É MEO!!!loladas ate parece que zon na faz isso LOL
Em fta? como axim? é no canal programação? kerem ver q tnh d voltar a ligar o FTE420 pa ver :naodigas:Tanta coisa por causa de um jogo, a zon para compensar o pessoal vai transmitir o jogo em FTA.:Hee:
Em fta? como axim? é no canal programação? kerem ver q tnh d voltar a ligar o FTE420 pa ver :naodigas:
abraço
Pelo menos ate agora ainda está aberto. Pode ser que se esqueçam de codificar.:Hee:
nao e ter o benfica, isto acontecia com os outros caso o jogo fosse negociado com os clubes, so nao da o sporting e o porto em exclusivo porque a uefa negoceia os jogos para todo o mundo, e depois paga aos clubes ( competiçao superior a taça uefa ) na taça uefa a uefa ta se a borrifar para onde da os jogos