Portal Chamar Táxi

ola amigos boas tardes

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho a volta de 50m de cabo qual o lnb que devo usar uma ves que o lnb é de 4 saidas fico muito grato pela ajuda

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Cinquenta metros no total ou cinquenta metros para cada saída do LNB?

DX2

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho a volta de 50m de cabo qual o lnb que devo usar uma ves que o lnb é de 4 saidas fico muito grato pela ajuda
Boa tarde.
Julgo que a pergunta seria qual das 4 saídas (com rosca) do LNB é que devo utilizar? Se for essa a dúvida pode utilizar qualquer uma. Pode tapar as restantes 3 para não oxidarem com a chuva.

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
en cada saida tem a volta de 50 m uma ves que tenho 4 aparelhos todos doretos a cada aparelho obrigado

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
en cada saida tem a volta de 50 m uma ves que tenho 4 aparelhos todos doretos a cada aparelho obrigado
Mas afinal já tens o LNB de 4 saídas ou tens só os cabos passados até à antena?

DX2

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos mais uma ves obrigado ja la esta tudo so quero saber ce estou usando o lnb correcto uma ves que nao cei o que la esta gostaria de saber ce com cerca de 50 m de cabo que lnb devo usar uma ves que é um lnb com 4 saidas pos tenho 4 aparelhos ligados ao hispasat no lnb nao tem nada escrito deve terce perdido com o tempo obrigado

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
ola amigos mais uma ves obrigado ja la esta tudo so quero saber ce estou usando o lnb correcto uma ves que nao cei o que la esta gostaria de saber ce com cerca de 50 m de cabo que lnb devo usar uma ves que é um lnb com 4 saidas pos tenho 4 aparelhos ligados ao hispasat no lnb nao tem nada escrito deve terce perdido com o tempo obrigado
E como é que queres que te diga se estás a usar o LNB certo ou não através da internet? Liga-lhe os cabos e vê se tens sinal nos aparelhos!

DX2

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado caso fechado obrigado pela ajuda fiquei esclarecido e ajudou muito vejo que os esclarecimentos forao muito uteis mais uma ves obrigado :6_15_221:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Então qual era o problema e como é que o resolveste? Ou vais deixar-nos "pendurados"?

DX2

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
58
Então qual era o problema e como é que o resolveste? Ou vais deixar-nos "pendurados"?

DX2

É por estes que perco a vontade de responder/ajudar a duvidas da "tanga".
Isto é de mais, não me aguento :est48:

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
ola foi muito cimples fui a uma loja e fis o mesmo que ca perguntei ...para que satelite , quantos metros de cabo , e quantos aparelhos e fui muito baem esclarecido entre 3tipos de LNB
eu ja ajudei ca nesta casa e nunca perdi a vontade de ajudar desde que possa e esteja por ca nnada de recentimentos a vida sao 2 dias e dia e meio ja era o que enteressa é que o porto ganhe logo a noite :espi28:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
ola foi muito cimples fui a uma loja e fis o mesmo que ca perguntei ...para que satelite , quantos metros de cabo , e quantos aparelhos e fui muito baem esclarecido entre 3tipos de LNB
Bom, se te explicaste tão bem como aqui, tenho que dar os parabéns ao senhor da loja pela paciência! Até me dá vontade de perguntar: porque é que não foste logo lá e poupavas-nos o trabalho de estar aqui post atrás de post a tentar perceber o que é que querias, sem sucesso?

DX2

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Qualquer aula de álgebra linear é mais fácil de interpretar do que a linguagem do amigo.
Mas ainda bem que está resolvido, embora não tenhamos percebido muito bem o que se resolveu ;-)

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
ola obrigado ja vi que temos bons omuristas em portugal imfelismente nem todos temos a mesma capacidade porosso é que ca estao os amigos para nos ajudar
quer diser os que sabem para mim este tema esta ecerrado mas gosta desta casa na mesma nem que seja pela diversao á e desculpem a escrita nao fui a escola dos doutores

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
A minha avó também não e sabe escrever português...

Abraço companheiro, quando precisares de ajuda é só dizer que a malta ajuda no que poder e souber...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2