Portal Chamar Táxi

Oi, Ajuda-me

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Ou eu sou bafejado pela sorte (nao monetaria) ou não sei. Com 5€, comprei 1 cabo SR232 Femea-Femea, liguei ao pc e ao deco e sigaaaaa.
Só à pouco tempo ao passar nova lista de canais ele reclamou mas, novo encosto, novo aperto e ele foi 1 tiro na transferencia.
Já experimentas-te falar-lhe ao coraçao? Só falta fazeres isso rsrs

Olhaaaaa, e sobre "..., agora essa ideia do pc, secalhar vai ja ser mesmo amanha k vou tentar, obrigado por todas as ajudas, amanha já vos dou resultados.." Chegaste a experimentar??

Vai informando, a gente espera

Fica bem

Última edição:

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, e obrigado pela vossa continuidade de ajuda, mas é o seguinte ainda ando á procura de alguem k tenha um pc fixo, isto não está facil.... pois k eu tenho um cabo rs-232 + o cabo null modem femea femea para ligar ao portatil... obrigado incansaveis amigos...
eu vou dando noticias.... uma so pergunta- algum de voces sabe uma loja electronica para comprar um cabo jtag????

:38: :espi28:

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Após ler o teu ultimo post, verifiquei 2 coisas.
1º - Continuas vidrado com o jtag. Eu penso que se for possivel evitar os JTAG, se deve evitar.
2º - Confundes cabo SR-232 com cabo null modem. É o mesmo, mas tendo em conta que nem todos os portateis poderão ter a porta para ligaçao e a opção é a ligaçao do pc por USB, enfim.

Quanto a lojas.... Já fizeste uma pesquisa na net? Será que perto de ti, não existe uma loja de material electrico?

Nota: Algumas coisas não aparecem do nada, são feitas

Vai informando

Fica bem

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
sim iso é verdadeas nao é o caso de tar vidrado... o k eu tou a ver é k é a minha ultima hipotese... quando fizer a proxima tentativa eu aviso te...

abraÇos