Portal Chamar Táxi

Octagon SF 8008 4K

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Obrigado Xika. Vou experimentar no fim de semana.

Nao sei se ja o fizeste mas ha mais alguns pormenores importantes no que toca a configuraçoes como por exemplo:
Configuração de rede
Configuração de satelite
Configuração de zona horaria (Lisbon)
Meter uma lista de canais actualizada.

Alguma coisa, é só dizer.
Bom fds.

Baló

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Nao sei se ja o fizeste mas ha mais alguns pormenores importantes no que toca a configuraçoes como por exemplo:
Configuração de rede
Configuração de satelite
Configuração de zona horaria (Lisbon)
Meter uma lista de canais actualizada.

Alguma coisa, é só dizer.
Bom fds.
Bom dia Xika. Desculpa lá. Ponto da situação: openpli 8.2. depois de restart softcam aparece o botão azul (que diz info)e que remete para "PPanel by Ronnie _GLD" tenho agora acesso softcam setup. Mas não consigo simplesmente fornecer os dados do meu adubo. Se me pudesses guiar a partir daqui agradeço. Haverá um meio de inserir adubo sem usar o PC? Estou habituado ao menu sercreto tipo 6666. Aqui estou um bocado perdido. Obrigado pela ajuda. As outras configs que falas, acho que domino bem.

Baló

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado Xika. Vou experimentar no fim de semana.

"De seguida, escolhes/activas a cam e metes o respetivo "adubo",. Depois é só fazer as restantes configurações como escolher a zona horaria , escolher o satelite e metes uma lista atualizada."
estou a citar te aqui em cima. para te dizer que ja fiz as "restantes configurações" antes de meter o respetivo adubo. Será que é isto que me impede de meter o adubo?