- Entrou
- Nov 2, 2011
- Gostos Recebidos
- 0
A Evolução da Raça Humana, e a do Humor
I Capítulo: o "Espírito de Humor"
I Capítulo: o "Espírito de Humor"
Quem dá o Humor que tem, a mais Não é Obrigado!
Os Deuses devem estar Loucos ...
Os Deuses devem estar Loucos ...

... ou Eram os Deuses Astronautas ?
Isso agora não interessa nada. Eles é que são os culpados.
Pois! Pois! Pois é Ma Friends ... É verdade ... Há Milhares de "Anos". Isso agora não interessa nada. Eles é que são os culpados.
O "Espírito de Humor" já existia nessa Época e não eram representados nem com "Icons", nem com "Fotos", nem com "Videos". mas sim Esculpidos com Arte e Saber nas Pedras do Parthenón (Παρθενών) mais conhecido por Monte Olimpo (Όλυμπος) que chegaram até aos nossos Dias e que irão perdurar durante muitos a muitos mais anos, se o Homem não os destruir.
A bela Acrópole (ἄκροςπόλις) em Atenas (Αθήνα) construída por volta de 450 a.C. sob a administração do célebre estadista Péricles (Περικλῆς, lit) e que eu tive a sorte de poder visitar durante uma breve saída em trabalho para a sucursal de Atenas da Multinacional onde trabalhei, modificou em mim a maneira de ver o Mundo, a Civilização, o Humor, a Compreensão pelos Outros, ETC.
Não pretendo ser "Diferente entre Iguais"
<===>
Mas, todos nós embora Iguais, somos Diferentes em Vários Aspectos, e eu Respeito Democraticamente todas as opiniões e críticas dirigidas aos meus Tópicos.
Esta é a Voz ...
Mais uma vez, Obrigado a Todos
É Tudo por Agora
Δῆμοςκράτος
A bela Acrópole (ἄκροςπόλις) em Atenas (Αθήνα) construída por volta de 450 a.C. sob a administração do célebre estadista Péricles (Περικλῆς, lit) e que eu tive a sorte de poder visitar durante uma breve saída em trabalho para a sucursal de Atenas da Multinacional onde trabalhei, modificou em mim a maneira de ver o Mundo, a Civilização, o Humor, a Compreensão pelos Outros, ETC.

Mais uma vez, Obrigado a Todos
É Tudo por Agora

Δῆμοςκράτος
Última edição: