Portal Chamar Táxi

O Cão Mais Perigoso do Mundo!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Por incrível que pareça, apesar da má fama que gozam as raças míticas, são as raças mais pequenas que revelam ser as mais crueis. Segundo esta pesquisa as raças mais agressivas do mundo são: Dachshund, Chihuahua e Jack Russell Terrier. O estudo revela que um em cada cinco cães de raça pequena já atacaram ou tentaram atacar pessoas estranhas, acrescentando que um em 12 já atacou mesmo os próprios donos. Um dos cães com pior fama é o Pitt Bull, mas no top ten surge apenas em 6º lugar. E o Rottweiller, outra raça com mau nome, nem aparece nos dez «piores». Para chegarem a estes resultados foram contactados 6.000 donos de 30 raças diferentes, os participantes responderam todos ao mesmo questionário. Este novo estudo apresenta resultados pouco habituais, mas a diferença pode estar no facto dos outros estudos se basearem em estatísticas de mordidelas de cães, registadas por médicos. Os investigadores americanos defendem que os ataques de cães maiores causam, normalmente, ferimentos mais graves, por isso, as estatísticas poderiam estar distorcidas. Aliás, o estudo indica mesmo que as raças mais pequenas tendem a ser mais agressivas.

Top dos cães mais agressivos:

1 - Dachshund
2 - Chihuahua
3 - Jack Russell terrier
4 - Akita
5 - Pastor australiano
6 - Pit bull
7 - Beagle
8 - Springer spaniel inglês
9 - Border collie
10 - Pastor alemão
Quanto aos cães menos agressivos temos os Golden Retrievers, os Labradores, os São Bernardos, os Britanny Spaniels e os Greyhounds.

Agora o 1º Prémio do "Cão Mais Feroz do Mundo":

Pequeno, comprido e com pernas curtas, o Dachshund, mais conhecido por «salsicha», é o cão mais feroz do mundo, de acordo com um estudo realizado pela Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. O estudo foi publicado na última edição da Applied Animal Behavior Science. A notícia é avançada pelo site da BBC Brasil.

60860095111717804206.jpg

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Belo Tópico mjtc ,tás uma malha amigo ,mas deixa-me que comente aqui uma coisita ;Todos os cães independentemente da fama podem ser maus ou bons ,agressivos ou ternos ,ou seja é feito á personalidade do dono ,eu tenho um rott e é um cão que já tever 5 donos em que eu llhe dei guarida por uma noite depois de andar por aí no combate ,estava demais ,se visses não acreditavas ,hoje é um cão calmo e manso ,apenas não pode ver um pit ,foi do que fizeram ao bicho e muita malta aqui do bairro ,ficou parva como a forma que o cão se fez a mim já adulto e ter passado por cinco donos entre africanos e ciganos ,hoje é o meu grande black e um grande bicho mesmo ,não á ninguém de que ele mais goste ,por vezes acredita meu amigo ,temo pelos meus filhos ,especialmente as mais pequenas ,por ciúmes claro ,mas pouco a pouco está a aprender relacionar-se ,não me larga nem por nada ,mesmo quando vê os antigos donos e mesmo um deles viu a sua ira ,felizmente tenho-o conseguido dominar (até agora )
Mas também existe cães maus por natureza sim senhor ,mas como disse depende um bocado de quem os cria ,raça perigosa será sempre raça perigosa .
Abraço e amigos das cãezinhos toca lá a participar pá !hehehehe
Malta a ver se colaboram mais um pouquinho ,basta um simples comentário para ser uma bela postagem ,força amigos ,quero ver a máquina gforum a trabalhar a todos o gáz heheheh
Sempre tive jeito pra mandar HAHAHAHAHAHAH!!!!
Abraço sempre daqueles