• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nStreamVOD - vídeoteca de filmes em Português

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Qual será o plugin para a Optibox evo m7, já procurei nos apdates da AAF mas não encontrei nada referente...!
 

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Ora Boas a todos,
Lá consegui instalar a nStreamVOD (nStreamVOD OE20.rar) na minha EVO M7 coma imagem da OpenAAF, falta-me ou ainda não encontrei foi a videoteca PT mas as outrs ja rolam.
Agradecia a vossa ajuda,
pjr66
:6_15_221:
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Servidor PT foi atacado (doss attacs) no momento maioria parte de conteudo está abaixo! Hojé renovei secção documentários!
 

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos,
Agradeço desdejá as dicas aqui colocadas do ritx75, coloquei o plugin (enigma2__nStreamVOD_1.01__mipsel.ipk.zip) atarves da pen e o (nStremVod OE2.0 rar) no dito local com o DCC e realmente fiquei com acesso a uma data de links (romenos....ucranianos....sei lá o que ...!) mas o que é certo e que videotecas de filmes lá estão e alguns até abrem.
O que não tenho é a tal videoteca em PT, vamos a ver se lá para o FDS sai alguma coisa....!
obrigada a todos pela partilha,
pjr66
:36_2_51:
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Ainda ninguem conseguiu colocar o a NstreamVOD versão CSC nas amikos com HDMU?
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Ola galera.Alguem conseguiu colocar o a NstreamVOD em Vu?Da para colocar em Vu???Obrigado.
 

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Caros amigos ,
coloquei hoje uma nova versão da tal nStreamVod_CSC, esta melhor trabalhada,mas continua tudo em linguagem de " leste" e não encontro a tal videoteca PT.
no entanto funciona no meu Evo M7.
Não sei coloca-la aqui no forum para partilha se alguem me ajudar posso envia-la por email...
pjr66
 

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
nStreamVOD_CSC

Caros amigos ,
coloquei hoje uma nova versão da tal nStreamVod_CSC, esta melhor trabalhada,mas continua tudo em linguagem de " leste" e não encontro a tal videoteca PT.
no entanto funciona no meu Evo M7.
Não sei coloca-la aqui no forum para partilha se alguem me ajudar posso envia-la por email...
 

Anexos

  • nStreamVOD_OE2.0_CSC.rar
    489 KB · Visualizações: 84

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Ajuda para a videoteca Pt

Caros amigos ,a versão nStreamVod_CSC, esta a rolar ok na minha evo m7, vou e ter que tirar um curso de romeno ou ukraniano...!Como acrescentar a tal videoteca PT ?

Grato pela vossa atencao,
Boa Pascoa,
pjr66
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Caros amigos ,a versão nStreamVod_CSC, esta a rolar ok na minha evo m7, vou e ter que tirar um curso de romeno ou ukraniano...!Como acrescentar a tal videoteca PT ?

Grato pela vossa atencao,
Boa Pascoa,
pjr66
Ola.Olha dentro de programa tem ficheiro nStreamVOD.xml tens substituir por este ficheiro,e ja vais ter videoteca PT.Abraço.
 

Anexos

  • nStreamVOD.xml
    4.5 KB · Visualizações: 160

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Já coloquei e funciona na amiko alien 2 com HDMU :espi28:, contudo nenhum dos conteudos do portal portugues arranca, alguem que tenha o portal poderá confirmar ou não se estão com o mesmo problema?
 

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Caro amigo pmbp,
Coma alteração partilhada pelo belka está tudo a rolar estou ver os documentários neste momento...!
Obrigada a todos pela partilha,
pjr66
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
@pjr66, obrigado pelo feedback! por acaso na categoria de documentários nao tentei, se puderes testa num filme na categoria "filmes lançamentos 2013", eu ontem tentei varios e não consegui por nenhum a rolar... thks
 

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Filmes em Pt

Caros amigos os filmes em PT estão off, apenas os doc.
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Ainda nao ha previsoes para o portal ficar online?
 
Topo